quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"A Fazenda 7": Roy deixa reality para prestar depoimento; votação da "Roça" está suspensa

Artista foi encaminhado à delegacia - 1 (© Reprodução Record)

Artista foi encaminhado à delegacia

No fim da manhã desta quinta-feira (25), Roy Rosselló deixou a "Fazenda" e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O ex-Menudo teve a prisão decretada por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. Caso não quite a dívida, o peão ficará detido.
Dois oficiais já haviam ido à sede do reality show na cidade de Itu, interior de São Paulo, para entregar a notificação, na última terça-feira (23).
Mais cedo, a cúpula da Record esteve reunida e chegou à conclusão de que não existia medidas judiciais que o canal pudesse tomar para evitar a prisão do artista.
Caso consiga pagar o que deve, o famoso poderá retornar ao programa. Para isso, uma equipe do canal da Barra Funda o está acompanhando na delegacia, com o intuito de impedir que ele tenha informações sobre o que tem acontecido do lado de fora do confinamento.
Os advogados da Record, segundo o programa "Hoje em Dia", também estão auxiliando o cantor.
Vale lembrar que o peão está na Roça, disputando a permanência na competição contra Heloísa Faissol. No entanto, devido ao ocorrido, a votação de hoje foi suspensa, de acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário