segunda-feira, 10 de abril de 2017

Itabuna registra 4 tentativas de homicídio em 24 horas

Jonas pediu ajuda no módulo policial 
após ser baleado
Nas últimas 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de disparo de arma de fogo em Itabuna. No sábado, por volta das 19h, na rua Jorge Amado, Bairro Lomanto, Alessandro Soares dos Santos, 32 anos, foi baleado enquanto conversava com outras pessoas na porta de uma casa, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital de Base. 
Já na madrugada de domingo (9), por volta das 04h50, Praça Camacan, Centro, José Alberto dos Santos, 34 anos, morador de rua, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital de Base. 
No bairro Pedro Jerônimo, por volta das 05h00, Jonas Figueiredo Lages, conhecido como Kakai Seriagrafo, 29 anos, chegou ao Posto Policial do bairro Pedro Jerônimo, solicitando ajuda, pois havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo em via pública, naquele bairro, uma ambulância do SAMU encaminhou a vítima ao hospital de Base. 
Por volta das 06h também deste domingo (9), deu entrada no hospital de Base Gabriel Ribeiro, 19 anos, morador do bairro Califórnia. Ele trafegava em uma moto com um amigo, pelo bairro Conceição, quando ouviu disparos de fogo, ambos caíram ao chão, onde foi constatado que Gabriel havia sido atingido por um disparo nas costas, seu amigo não foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário