quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JÚNIOR BORGES ENTRA COM PEDIDO DE NOVA SESSÃO PARA JULGAR AS CONTAS DE PEDRÃO

Já esta na Câmara Municipal de Itapé o pedido de realização de nova sessão para análise e votação das contas do exercício 2008.
As contas correspondem ao último ano de gestão do ex-prefeito Pedro Jackson (Pedrão).
Júnior Borges, atualmente no PP, partido do prefeito Jackson Rezende, entrou com a solicitação de nova votação atendendo a um pedido do próprio prefeito, que vem declarando mover céus e terra para tirar Pedrão política.

9 comentários:

  1. Júnior Borges é pau mandado do Prefeito.Estava bebado na cabana Jiripoca np domingo dizendo pra todo mundo ouvir que o BOM era Pedrào,achando que o povo vai esquecer sua traição na votação das contas 2008, O requerimento tinha 03 nomes mas 02 assinaturas pois Loester não assinou nem vota contra Pedrào como já fez na anterior e se o Prefeito pressionar fica com 04 votos e pode ser cassado,Loester está com a bola toda.Júnior já sabe e 02 coisas; 1-Ele vai perder omandato.2-As contas de 2008 de Pedrão não podem ser julgadas novamente pela Câmara por se tratar de processo adiministrativo.Devem está pessimamente mal assessorados.Vejam RESPE TSE 29.684. aCABOU,AGORA TEM QUE DISPUTAR NA URNA,POR ISSO TANTO MEDO.Pra completar qdo acirem Junior e Tiara 02 dos 03 que vão asumir já estão com Pedrão; São Sonei,Tata e Lígia.

    ResponderExcluir
  2. Seu Pitú.Veja decisão do TSE e mostre aos seus leitores provando que não pode haver nova votação das mesmas contas 02 vezes.
    MARCELO HENRIQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA
    Publicação PSESS - Publicado em Sessão, Data 30/09/2008
    Ementa
    TSE/DF
    RECURSO ESPECIAL. INELEGIBILIDADE. REJEIÇÃO DE CONTAS. PREFEITO. LC Nº 64/90, ART. 1º, I, g. REVOGAÇÃO. DECRETO LEGISLATIVO. CÂMARA MUNICIPAL. REGISTRO DE CANDIDATURA. INDEFERIMENTO. 1. Rejeitadas as contas de Chefe do Poder executivo, por meio de decretos legislativos, antecedidos de pareceres da Corte de Contas, a Câmara Municipal não pode editar novo decreto, revogando os anteriores, sem ofensa ao art. 31, § 2º, in fine, da CF. 2. Recursos especiais providos.

    ResponderExcluir
  3. Depois que pedrao ficou liberado a oposicao ficou desesperada. kkkkk
    É bom ele curtir os poucos dias de mandato porque logo logo esse elemento vai perder o cargo de vereador.
    Vai ser otimo para cidade ter ele e tiara fora, pois alem de nao fazer nada pela cidade, esses elementos participam de toda essa corrupcao que estamos vendo nessa gestao.
    Nao vemos a hora de cantar a musica de Roberta Miranda pra vc junior e tiara: "- Vá com Deus..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse sem vergonha não tem mesmo o que fazer!!! Culpado é o povo que ainda elege um elemento desses analfabeto funcional!!! Que vergonha meu povo!!Projeto para melhoria da vida dos munícipes que é bom nada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Junior Borges além de estar perto de perder o mandato, parece que já perdeu o juizo. Será que o vereador acredita mesmo que a atual presidência da Câmara Municipal vai acatar o seu pedido? Ou será que o vereador está fazendo isso, só prá se aparecer de novo? Seu pedido só será atendido depois que o papai Pedrão estiver eleito e ai até você junior Borges, se estivesse com mandato, votaria a favor de Pedrão. É uma pena v.exª. perder o mandato, porque assim Pedrão vai ter que conquistar outro. Afinal vereador, todos te conhecem muito bem, basta estar no poder que você puxa o saco. Foi assim com Pedrão, com Luza, com Jackruim, resumindo é um vereador sanguesuga.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito após a cassassão de Tiara e Júnior o ex-Prefeito que tem oapoio de 05 ficará com 07 aí perguntamos.Será que vai aparece mais algum requerimento pedindo nova votaçào ? E olhem que o abestalhado do Prefeito foi reclamar com Loester por não ter assinado e disse assim; Não tem problema Loester pois em dezembro as contas serão votadas.Resposta de Loester; É Prefeito faltou o senhror falar de que ano rsrsrsrsr. O REI saiu cuspindo fogo mas depende de Loeser e Loester não depende dele pois tem sua profissão,sua fazenda e coragem para trabalhar além de ser concursado.

    ResponderExcluir
  7. O nome disso é desespero, é desespero, é desespero, é desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ESSE JUNIOR BODE, OU DESCULPEM BORGES É UMA PROZA RUIM MESMO VIU,VAI PAU NO FIOFÓ,EU NÃO ENTENDO COMO O POVO VOTA EM UMA MERDA DESSA VIU DA LICENÇA MANO!!! KKKK,EU EI DE V NA RUA COM O SACO NAS COSTAS COM A BINDA PRA CIMA CATANDO PAPEL E LATINHA SE DEUS QUISER,E ELE QUER VCS VIRAM...

    ResponderExcluir
  9. UMA VAIA PARA O POVO QUE VOTOU NESSE VEREADOR!!!! VERGONHOSO SER ESSE TIPO DE GENTE SE DAR BEM NAS CUSTAS DO PODER PUBLICO!! SIMPLESMENTE COME DINHEIRO DO POVO E DÁ RISADAS!!!!!

    ResponderExcluir