17792774_1315673785192042_46654286_n
Irmão trabalhou na campanha de Moema Gramacho e não recebeu o dinheiro.
A igreja Assembléia de Deus em Lauro de Freitas, no campo presidido pelo Pastor Presidente Hugo Noival mais uma vez, entra em evidência entre seus membros. Na última segunda-feira, 03, durante reunião de membros no templo sede, um fiel indignado com o que vem acontecendo dentro da instituição, se levantou para cobrar um saldo devedor, que segundo informações, trabalhou com muita dedicação na campanha de Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas (PT), na promessa feita na época pelo tesoureiro Isaac Teixeira, hoje afastado do cargo da igreja, para poder trabalhar no cargo de confiança da secretaria de Assistência Social e Cidadania comandada pela irmã Hulda, filha de Hugo Noival. 
Conforme informações, o jovem que atende pelo nome de Jackson revoltado disse: “eu quero meu dinheiro porque eu trabalhei na campanha de Moema Gramacho todos os dias e a igreja nunca tem o valor no caixa”. O Pastor Hugo Noival muito nervoso, chamou o jovem de mentiroso ao ponto de ser oprimido por vários pastores no final do culto, que ainda o ameaçaram afastar das atividades da Igreja.  
Segundo rumores em Lauro de Freitas, o Presbítero Isaac Teixeira, pessoa de estreita confiança da família Noival, foi afastado da Igreja porque havia muita desorganização nas contas da instituição de modo que nas prestações das contas nunca sobrava dinheiro em caixa, o suficiente para deixar os fiéis em alerta, diante dos sucessivos absurdos que reflete na imagem da denominação.  
Os membros da Igreja Assembleia de Deus de Lauro de Freitas estão revoltados, calados porque foram ameaçados entrar em disciplina caso alguém venha se manifestar, além de outros membros que tiveram atitude de denunciar em pleno culto, o caos que está instalado na gestão fadada do Pastor Hugo Noival.