quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CASAL INVADIU APARTAMENTO E ARROMBOU COFRE DO PREFEITO DE ITAPÉ

Jackson teve o apartamento arrombado

Nesta semana o prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), esteve no complexo policial de Itabuna para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), sobre um suposto furto em seu apartamento. Este blogueiro manteve contato com alguns membros da Polícia Civil de Itabuna, mas informaram que a investigação está em segredo.

Segundo informações, um casal bem vestido foi até o apartamento do prefeito e adentrou. O curioso que o apartamento não foi arrombado e os dois ladrões  foram direto ao cofre. Depois de arrombar o cofre, furtaram todas as jóias da esposa do alcaide.

Por essa característica a Polícia acredita que o furto foi realizado por alguém próximo a Jackson Rezende, já que já sabia o local que estava o cofre. Com informações do politicosdosuldabahia.

11 comentários:

  1. Alguem duvida quem pode ter sido?Quem conhece uma pessoa bem próxima e sabe da periculosidade nào tem dúvidas.Como podem 02 estranhos acessarem um prédio de luxo,chegar até o apartamento e roubar o cofre sem nada ser arrombado.Ou é armaçào para no fturo dizer que foi roubado ou minguem me engana que sabemos quem pode ser.Mas conhece aquele ditado; Ladrào que rouba L.....tem cem anos de p.........adivinhou rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!Esta máxima serve para esse caso.

    ResponderExcluir
  3. ladrao que rouba ladrao e PEDRAO!!!rs

    ResponderExcluir
  4. Quem deve está gostando é Renata por te roubado as joias da primeira dama, ela morre de inveja da Rival, querendo emitar a primeira dama, ela nunca vai chegar aos pés da primeira dama, pq a Maru tem cáreter e presonalidade ela é apenas uma vagabunda, vulgar gosta do marido das outras, destruidora de lar, ela está se achando até para expoita com o prefeito ela foi, e ela fala para as colegas da Secretaria de Educação de boca cheia q está com ele, e as colegas dão maior apoio a ela q vergonha uma professora vagabunda... bom exemplo q ela pode dá para seus alunos... só Itapé mesmo q aceita este tipode coisa ou povo besta e atrasado, estão se achando.. coitados sente dono do poder a o tombo vai ser muito forte.

    ResponderExcluir
  5. LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  6. É um ladrão roubando outro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nao devia apenas ter roubado e sim matado esta carniça e deixado ela trancada dentro do cofre.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. o prefeito ficou com vergonha de tomar as joias da mulher pra dar ao roaldo e ai inventaoou esta armaçaoas. estas joias ja se transformaram em gado ou casa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. isso se chama 7 1 ou armação,que min diga Ronaldo de Lenita que ta rico rico rico e os bestas de itapé pobre pobre pobre dé má ré delcí dé má ré.

    ResponderExcluir
  10. Seu pitú, pare de ficar citando nomes de pessoas no seu blog, pois vc não prova os fatos postados por esses anonimo, corvades sem escupúlos,esses são os seus seguidores é.

    ResponderExcluir
  11. Jogaram pedra no seu telhado de vidro?, a verdade dói.

    ResponderExcluir