sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PEDRÃO SERÁ O ALVO DOS ADVERSÁRIOS EM 2012

Pedrão é o alvo preferencial dos adversários em 2012
Pelo andar da carruagem o ex-prefeito Pedrão deverá ganhar pelo menos mais dois ferrenhos adversários, que moverão céus e terra para tirá-lo da disputa pela prefeitura de Itapé em 2012.
É importante a população entender que eleição pode ser ganha no “tapetão”, fato ocorrido em 2008, quando Pedro Jackson (Pedrão), ganhou e não levou tudo por conta de uma estratégia política armada para tirá-lo da disputa.
É correto afirmar que para as próximas eleições Pedrão que atualmente lidera todas as pesquisas, também chama a atenção dos principais adversários. Humberto Matos, Jackson Rezende e Carlos Sodré não escondem que, com Pedrão fora do cenário seria muito mais fácil a vitória para qualquer um destes.
Bem que o povo itapeense poderia resolver esse problema, no voto!

10 comentários:

  1. Com PEDRÃO os eleitores de Itapé não há problema, ele esta liberadíssimo, ouviram isso LLLLLIIIIIBBBBEEEERRRRRRRRRRAADÍIIIIIIIIISSSSSSSSSSMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Podem ter certeza que Pedrào está libradissimo e é candidatissimo com Naeliton na Vice e o apoio de
    Luza,Lico,Neguinho,Soninha,Loester,Geraldo da Granja,Dr.Paulo e os demais AMIGOS.Foram citados apenas esses pois sào vereadores e Pssidentes de Partidos.Sexta feira as 19;00 hs o bicho vai pegar no clube canto galo.Aguaedem a convocaçào pelo carro de som.Muitos amigos já contribuiram para as despesas.Quem mentiu agora nào mentirá mais.....se tiver vergonha rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Seu Pitú vc já viu alguem bater em cachorro morto?Na pesquisa feita pela Compasso pelo próprioPrefeito Pedrào tem 47% o segundo tem 28% o tereceiro tem 14% e o quarto tem 2%.E olhe que antes do dia 21.10 os adversários batiam muito no ex-Prefeito dzendo que mesmo nã seria candidato.Na sexta após a reuniào.façam outa pesquisa que o hmen sobe pelo menos 10%.Quem duvidar que faça.

    ResponderExcluir
  4. VEJA ESTA RIMA ,SEU PITÚ.DE PEDRÀO NO TAPETÃO NÀO GANHAM MAIS NÃO.

    ResponderExcluir
  5. eita porraa!!!! La vem Pedrao.

    ResponderExcluir
  6. um elefante incomoda muita gente, porém pedrão incomoda, incomoda, incomoda muito mais...heheheheheh

    ResponderExcluir
  7. A reposta nós vamos dar é na boca da urna.Os adversários que se cuidem. principalmente esses mentirosos, que não tem grupos e nem votos.PEDRAÕ vem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O encontro será nesta sexta feira no canta galo, todo mundo vai, todo mundo vai, eu to todinho lá, quem viver verás.

    ResponderExcluir
  8. Pedrão é tão bonzinho que saiu corrido de Itapé para os credores não pegar,até a casa que tinha vendeu a três compradores diferentes,essa pessoa que é boa para Itapé ? vai vender até a prefeitura se for candidato e se eleger.Ainda bem que tem o se.

    ResponderExcluir
  9. eita!!!!!!! PEDRÃO bom de urna. incomodou o tal de humberto( credo cruz) e o tal do jakiruim o famoso como nariz de PINOQUÈL

    ResponderExcluir
  10. nao tem mais pra ninguem,é pedrão dinovo.nao se aperrei não viu é nois dinovo + 4 anos. eta PEDRÃO bom de urna.

    ResponderExcluir