sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HUMBERTO MATOS CONTINUA PERSEGUINDO PEDRÃO

HUMBERTO QUER IMPEDIR NOVAMENTE PEDRÃO DE SER CANDIDATO

Segundo o blog politicosdosuldabahia:

O ex-prefeito de Itapé, Pedrão (PSB), entrou na justiça para tentar anular a sessão realizada na câmara de vereadores na qual suas contas foram reprovadas pelos vereadores.

O ex-alcaide conseguiu uma liminar que anula a sessão e autoriza a realização de uma nova sessão para julgar as contras . A defesa de Pedrão alegou que o ex-prefeito não teve direito a ampla defesa.

Em contato com o pré-candidato a prefeito Humberto Matos (PDT), ele informou que na próxima segunda-feira os vereadores da oposição estarão entrando com uma contra medida, já que Pedrão teve direito a defesa, prova disso é que ele participou da sessão com alguns familiares.

“ Vamos entrar na justiça para tentar assegurar a legalidade da sessão que reprovou as contas do ex-prefeito Pedrão. O objetivo dele é tentar anular a sessão para poder ser candidato em 2012. Mas suas contas foram rejeitadas e ele não poderá ser candidato.” Declarou Humberto.

É bom lembrar que o delegado Humberto Matos responde pelo crime de peculato, por roubo de carro no exercicio da função pública.

17 comentários:

  1. Por que sera que ele se treme de medo em disputar eleicao com Pedrao?
    Pedrao "só" ganhou dele com 2 mil votos de frente.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Seu Pitú,o Processo de Humberto Matos já transitou em julgado no TJ/BA,STJ/DF E STF/DF por peculado de funcionário público.Só poderá ser candidato se não passar a Lei 135/2010 denomindade FFicha Limpa que será julgada sua constitucionalidade ainda este mes ou na primira quinzena de novembro pelo STF.Se a Lei passar Humberto Matos está fora.Já o atual Prefeito não existe nem liminar para ser candidato pois já foi Prefeito 30 dias em 2006,teve as contas julgadas peo TCM foi reeleito e a resoluçào 23048 veda nova reeleiçào.Pelo visto só ficarào no pareo Pedrão 40 Sodré 43 e Ariane 13. Quem viver verá.O resto é querer botar chifre em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Seu Pitó só quem aconpanha Humberto Matos aqui é Indio e Reginaldo.Reginaldo nem a familia vota nele e Indio vai morar em Salvador pois Inete Sangalo vai contrata-lo para sibstituir o anaozinho divilgado na música do blog itapedenuncia,que vai se aposentar rsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Quem estiver mentinod agora para os eleitores vào pagar a fatura lá na frente pois após os registros de candidaturas em 05.07.2012 todos oe eleitores itapeeses saberào quem pode e quem nào podedisputar o pleito.Haverá muitas surpresas pois HOJE liberados mesmo só tem Pedrào (a partir de ontem)Carlos Sodré e Aryane o resto é conto da carochina,conversa pra boi dormir,colocar chifre em cabeça de cavalo e tentar enganar o povo,esquecendo das tecnologias,informação,rádios e Tv além da internet.

    ResponderExcluir
  5. O que é que Humberto Matos tem haver com Itapé!! Será que esse povo besta ainda vai dar apoio a este forasteiro, que se vendeu pro prefeito Jacsruim, pouco se importando com o que o povo de itapeense pensava! Ele, Jó, Tiara, João Dentista, Loester e o Júnior Borges são um bando de mercenários, verdadeiros aproveitadores. Vão travalhar cambada de urubu, se é que urubu mata alguem… eles são piores … roubam de quem nãao tem nem o que comer.. o mudo só gira em torno do umbigo deles!!!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta querer ganhar a eleição no tapetão, querendo a qualquer custo tirar PEDRÃO do páreo. Pois isto é ir contra a vontade da maioria da população itapeensse. Dr humberto, vai procurar se defender, pois o senhor TÁ MUITO É ENRRASCADO com a justiça. NÃO SEI NÃO VIU, o feitiço tá virando contra o feitiçeiro. Quem com férro fére com férro será ferido.

    ResponderExcluir
  7. Humberto,vá trabalhar honestamente rapaz, deixe as pessoas de bem trabalhar, eu lhe pergunto o que vc fez por Itapé?,de onde vc saiu? segundo os mais velhos nu lembra de sua família ter passagem nesta cidade, nunca ouviram falar de sua mãe. vc foi um OVO que o SATANÁS DEIXOU CAIR nesta cidade.Vamos devolver este OVO, para as profundas do INFERNO.

    ResponderExcluir
  8. Gente, se Pedrão não puder ser candidato todo mundo vota nulo, pois aí o TRE pode convocar novas eleições com candidatos diferentes do primeiro pleito, eles ficam impedidos de se candidatar!!!!!!!!!Eles não buscam as leis para se beneficiar?Vamos também usá-las ao nosso favor e também nos vingar deles!!!!!!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  9. vocês falam tão bem de Pedrão,e o cara só vem em Itapé a passeio, façam uma vaquinha pra pagar o aluguel de uma casa pra ele morar,e viver o dia a dia com os seus eleitores, já que é candidato em Itapé e não em Itabuna.

    ResponderExcluir
  10. Que imprensa é essa?

    Em Itabuna, não vi nem li um único jornalista/radialista do eixo Itabuna/Ilhéus falar das histórias escabrosas, desonestas, vergonhosas do falso jornalista Edinei Bonfim. Será medo? Ou são todos iguais?

    Aqui, blogueiros e “jornalistas” falam mal de tudo e de todos, menos denunciar as safadezas do picareta e vigarista Edinei Bonfim. Covardes! A imprensa itabunense que pariu “Edinei Bonfim” diz desconhecer a cria. Segue, no caso, o exemplo do grande Lula: não sei, não vi.Que imprensa é essa? Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  11. Humberto já está fora pois seu processo que j
    a foi julgado no TJ/BA STJ E ETF/DF trabsitou em julgado. Agora será julgado mais um habeas corpus número HC 209.315 que esde o dia 23.08,2011 está com o Ministro do STJ Dr.Jorge Mussi para mais uma decisão.Já o atual Prefeito já governou de 01.06 a 01.07 2006 foi reeileito em 2009 e a Lei não permite outra reeleição,tá fora.Vão disputar Pedrào,Sodré e Aryane.Quem viver'verá a partir de 05.07.2012 prazo final para registrar candidaturas o resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  12. Olhem bem para a cara desse individuo, principalmente rindo: façam uma análise de consciência, depois ver se esta pessoa tem condiço~es de concorrer uma eleição em nossa cidade?, ele pode sim concorrer um pleito no CARANDIRU, fora rapaz! Itapé ta cheio de elemento como sua pessoa, vc trás maus fluidos para nossa querida cidade,vc nunca deveria sair de onde veio, FORAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  13. Humberto Matos está morto... Perdeu Jó, João Bujão, Naeliton, Geraldo da Granja e Ariane, só que eu me lembre. E ai vai sair candidato com quem? Humberto já era! Vocês não entendem de politic não, é? HUMBERTO SÓ TEM REGINALDO E INDIO E TALVEZ ZELIA. E OLHE LÁ...............

    ResponderExcluir
  14. Dr.Humberto que tem telhado de vindro nao joga pedras no do vizinho.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk.é desespero. Pedrão não pode ser candidato. tá morto.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Anonimo das 05:31, Inveja mata. Então MORRA, pq PEDRÃO é sim o melhor para Itapé.Pedrão Itapé te ESPERA. VC é o único que tem grupo e voto, o resto é só ilusão.

    ResponderExcluir
  17. deveria acabar com esses cometários bestas
    só falam bestagens sobre politica .

    ResponderExcluir