domingo, 23 de outubro de 2011

UM COMENTÁRIO COERENTE!

Gente, se Pedrão não puder ser candidato todo mundo vota nulo, pois aí o TRE pode convocar novas eleições com candidatos diferentes do primeiro pleito, eles ficam impedidos de se candidatar!!!!!!!!!Eles não buscam as leis para se beneficiar?Vamos também usá-las a nosso favor e também nos vingar deles!!!!!!!!!rsrs.

4 comentários:

  1. Nào será preciso votar nulo pois Perào será sim 100% candidato pois acima daqueles que querem mandar em tudo ate'no direito das pssoas não podem mandar na Justiça.E a justiça aje dentro da Lei.Por esse motivo o decreto legislativo foi NULO,e Pedrào será sim candidato,junto com NELITON,GERALDO,LUZA,LICO,SONINHA,NEGUINHO e os demais companheiros de partido.Já basta ter sido injustiça uma vez qdo ganhou e não assumiu.Desta vez a Decisão saiu bem antes do registro das candidaturas.

    ResponderExcluir
  2. Temos o direito de escolha, porque votar nulo se temos outra opçção, pedrão já enganou o povo uma vez dizendo que era canditadato, vcs não cansam de fica enrobridiando o povo chega acho que vcs tão mesmo é com vontade de folta a mamar não, vão trabalhar em pró do povo em pró de vcs mesmos ridiculo o jogo de vcs, o povo não se engana mais o atual prefeito tá encomodando vcs hein!

    ResponderExcluir
  3. O atual prefeito é tudo de pior q poderia acontecer!Qual é essa outra opção????????É esse q ninguém quer.Só quem estar comendo dinheiro no mole é q o apoia.E vamos fazer isso mesmo se Pedrão não for a gente impede os outros, vamos fazer a campanha vote nulo, pois os outros são frutas podres!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vejam no Pimenta na Muqueca que Pedrão foi liberado!!!!!!!!Morra Jackson.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir