quinta-feira, 6 de abril de 2017

IBICARAI: HOSPITAL NEGA ATENDIMENTO A CRIANÇA DE 1 ANO


Enquanto Ibicaraí estava mergulhada nas postagens referentes ao aniversário da 1ª Dama, e secretária de assistência social, Alessandra Brandão; no Hospital Arlete Maron, uma mãe desesperada clamava por atendimento para o seu filho de apenas 1 ano de idade.
É importante ressaltar que, está não é a primeira reclamação referente ao atendimento dispensado pela recepção do hospital.
Em respeito ao povo, que pagar com muito sacrifício seus impostos, convém salientar que em um hospital público, mantido com verbas públicas, que recentemente foi palco da visita do deputado estadual Augusto ‘lero-lero’ Castro; a população deveria ser tratada com mais respeito.
O prefeito Lula Brandão, eleito com a promessa de tornar a saúde de Ibicaraí uma referência, tem se notabilizado por gostar muito dos flashes das maquinas fotográficas, enquanto a saúde segue quase igual, como foi deixada pelo ex-prefeito Lenildo Santana.
Em vez de ser providenciado o atendimento imediatamente da criança, que apresentava um quadro de convulsão, a família foi obrigada a providenciar a Carteira do SUS, numa prova inequívoca, de frieza e abuso de poder.
Populares se manifestaram nas Redes Sociais:














Nenhum comentário:

Postar um comentário