quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA SANEAMENTO E CALÇAMENTO DE RUAS E NOVA ETAPA DO PRONATEC



As ações visando beneficiar a população itapeense continuam. Está em andamento o calçamento de ruas e, a instalação de rede de esgoto em uma das principais vias da cidade, a Bernardo de Andrade, que liga o centro ao Bairro Luiz Viana (Estadão).

Nesta quinta-feira 25, teve início as aulas para os 120 novos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- PONATEC, divididos nos cursos de: auxiliar de recursos humanos- RH, auxiliar administrativo e recepcionista. Ao todo já são mais de 200 alunos matriculados no município.

BARRAGEM
Na última terça-feira 23, os prefeitos Pedro Jackson Brandão (Pedrão), e o de Itabuna Vane, participaram de audiência em Salvador, onde tomaram conhecimento da nova etapa de construção da Barragem do Rio Colônia. A obra acontece 100% em território itapeense. Para o município, o principal ponto defendido pelo prefeito Pedrão é a contratação de mão de obra local.
A Embasa divulgou no último dia 17, no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação da conclusão das obras da Barragem do Rio Colônia, os envelopes serão abertos em 7 de novembro, com a previsão de plena funcionalidade em 18 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. Com a barragem serão beneficiados diretamente os municípios de Itabuna, Ibicaraí, Itajú do Colônia e Itapé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário