quinta-feira, 29 de junho de 2017

IBICARAÍ NÃO TERÁ O JÁ TRADICIONAL SÃO PEDRO. TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO SEGUEM SEM RECEBER OS ATRASADOS. COMENTE!

FOTO01 - Copia

Prefeito de Ibicaraí recebe empresários e firma parceria para o São Pedro.

Inúmeras queixas têm surgido nas redes sociais, reclamando da falta de compromisso do prefeito Lula Brandão com as promessas feitas na campanha, sobre tudo, no que diz respeito as atividades tradicionais que movimentam o comercio da cidade.

Lula Brandão, do PSDB, até agora, mesmo com dinheiro em caixa, (segundo um vereador, a prefeitura teria recebido mais de 11 milhões de reais, a título de compensação das despesas com educação, referentes ao antigo FUNDEF),
não quitou os atrasados da educação deixados pelo ex-prefeito Lenildo do PT. Sendo que Lula se comprometeu em quitar.

Lula Brandão, disse em várias entrevistas, e disse até mesmo em um debate, que iria reforçar a ação social, realizando a entrega do peixe da semana santa. Mesmo o prefeito dizendo que isso era importante; não aconteceu.

Lula Brandão, acumula críticas da comunidade mais politizada por contratar diversas assessorias com valores exorbitantes, somente para agradar seus padrinhos políticos. E, mesmo contratando com valores altíssimos, a Prefeitura de Ibicaraí é quem paga as passagens de avião desses assessores vinculados as empresas contratadas. Conforme nota fiscal apresentada ao TCM: 
Lula Brandão, irmão queridíssimo da comunidade evangélica, vai de encontro as escrituras sagradas, quando anuncia, promete e não cumpre.

Por fim, a não realização do São Pedro de Ibicaraí, demonstra a falta de planejamento da administração Lula Brandão. Tal evento foi anunciado com pompas e circunstancias no site da prefeitura, e isso criou uma grande expectativa em todos os setores da comunidade. 

Entregar o peixe da semana santa, fazer o São Pedro, demitir agora e contratar ano que vem, ano eleitoral, coloca o prefeito Lula Brandão no mesmo rol dos políticos que só aparecem em ano de eleição atrás do voto. 
Abram o olho. 

Para o ano, 2018, ano de eleição, Ibicaraí terá tudo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário