sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EXECUÇÕES A TIROS ASSUSTAM A REGIÃO

As execuções a tiros que vêm ocorrendo quase todas as noites, em vários bairros de Itabuna, tem deixado a população assustada e com medo de ser atingida por balas perdidas.

No Banco Raso, uma área central da cidade, o tiroteio começou cedo, por volta das 21 horas de quarta-feira e Tiago Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi uma das vitimas. Ele foi baleado na perna.

Outra aconteceu aconteceu no Sarinha Alcântara, quase que no mesmo horário. Joaldo de Jesus Santos, também de 21 anos, foi atingido na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu chegar ao Hospital de Base em sua moto.

Na Urbis 4, um homem de iniciais M.L.O., de 28 anos, também escapou da morte por pouco. Ele foi atingido por tiros de revólver na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu depois da 22 horas e ele foi levado para o hospital pelo Samu.
ITAPÉ

Em Itapé, Leonardo Pereira da Silva, de 20 anos, não teve a mesma sorte dos rapazes baleados em Itabuna. Familiares contam que ele estava na porta da casa de um amigo quando foi alvejado por dois homens que passaram em uma moto.

Os tiros atingiram a cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no Hospital de Base em Itabuna. O corpo de Leonardo passou pelo Departamento de Polícia Técnica e foi liberado no final da tarde desta quinta para sepultamento.

O delgado de Itapé, Willian Silva, acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas, já que Leonardo não tinha passagem pela polícia.

Um comentário:

  1. nao existe divida de drogas nao gente isso tem motivaçao com a policia de itape. e seu gra]upo de exterminio vamos da um basta nisso cadeia nesses corruptos

    ResponderExcluir