sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PREFEITO DE IBICARAÍ FRAUDOU LICITAÇÕES




O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves (PT), pode responder a nove ações de improbidade administrativa por irregularidades em processos licitatórios.                           Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Lenildo e mais cinco funcionários da prefeitura fraudaram licitações para beneficiamento próprio e de empresários.
As ações atingem irregularidades encontradas em licitações falsas, montadas para esconder contratações diretas de firmas de diversos ramos, como alimentício, médico e de materiais para escritório.
A verba desviada por meio das falsas licitações vieram do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), dos Programas Nacionais de Inclusão dos Jovens (Projovem), de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE) e do Bolsa Família.  Se condenados, todos podem perder os direitos políticos, além de pagar multas e devolver todo o valor desviado aos cofres públicos. Do blog do Gusmão.

3 comentários:

  1. Ministério público investiga as casas populares que um funcionário contratado da prefeitura ta fazendo no cajueiro velho,o nome dele é OSANÁ,ele tá envolvido nessas robalheiras tbm,pois é gente do mitier do Lenildo,inclusive o vereador Du artes,encontrou uma nota fiscal no TCU,de 98 mil reas só na compra de coentro,com relação as casas ele ta comprando material ai em itape na loja de Junior,pois a mãe desse junior é enxodozada com esse osana,e ela é a presidente da associaçao do cajueiro,e o tal junior fornece as notas frias,o tal do osana ja tem 3 kombi e um corsa novinho,ta construindo uma mansão no cajueiro,antes de Lenildo entrar na prefeitura esse tal de osana não pedia esmola porque não tinha nem um saco sujo,alô MINISTÉRIO PUBLICO INVESTIGA AI OH!!!AGORA ESSE LENILDO TODO MUNDO JA SABIA QUE ELE É UM LADRÃO,ATÉ A ESPOSA É SECRETARIS DE ASSISTENCIA SOCIAL ISSO NÃO É NEPOTISMO?MAIS TA BOM DEMAIS IBICARAÍ QUE SE FODA NÃO VOTOU KKKKKK AGORA AGUENTE AI COMO ELE É BANDIDO KKKKKKKKKKKK OU COISA BOA.

    ResponderExcluir
  2. ou coisa boa eu quero é mais isso é gente cuidando de gente? ou ladrão cuidando de gente? ou jegue cuidando de gente?peço ai ao conceituado divulge o nome dos outros cinco funcionários,pois os blogs aqui da cidade de gente cuidando de gente só divulga o que o Sr Lenildo autoriza pois todos estão recebendo 500 reais por més para tal.só em Ibicaraí mesmo viu.valeu itapé com pimenta é por isso que sou visitante desse blog muito bom e impacial.

    ResponderExcluir
  3. os cincos que estão envolvidos um é o sem terra ladrão que mora no cajueiro velho um tal de osana,quero v esse ladrões com as pulseiras de prata com fé em Deus,pois dinheiro do povo é do povo e não pra comprar kombi e carro novo.

    ResponderExcluir