sábado, 20 de setembro de 2014

Crime passional: Ciúme teria sido o motivo do assassinato de Lucas

Sem título-1
Há informações suficientes para indícios consistentes que apontam Felipe Victor Barros como autor do assassinato de Lucas Souza Dias, morto ontem na rua Saturnino José Soares, perto do popular Hamburgão. De acordo com informações o delegado responsável pelo caso deve fazer a representação na segunda-feira. Nesta sexta-feira e madrugada de hoje, foi grande a movimentação no ambiente policial.
Segundo as investigações, Felipe informou a família que estaria viajando a capital do estado na terça-feira anterior ao crime, quando na verdade permaneceu na cidade, sem que ninguém soubesse. Existem informações também que o suposto autor, manifesta publicamente o seu perfil,  definindo-se como uma pessoa violenta no contexto da relação amorosa, já que é mencionado como muito ciumento.
Houve ameaça a vítima durante a semana, mas o lapso temporal entre a policia e a justiça não permitiu a representação por medida protetiva. Testemunhas garantem que o suposto autor foi visto rondando os ambientes frequentados pela vítima, como a academia e a lanchonete onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário