quinta-feira, 19 de abril de 2012

ITAPÉ: PEDRÃO DIZ QUE DEIXOU CERTIDÃO COM VALIDADE

O ex-prefeito Pedro Jackson, o Pedrão, enviou e-mail mostrando uma Certidão Negativa de Débitos com o INSS, com validade até setembro de 2009.
Segundo Pedrão, Jackson Rezende e seus assessores não tem competência para conseguir obras e projetos e ficam colocando a culpa na falta de certidões, “tudo para enganar o povo”, diz o ex-prefeito.
Pedrão aproveita para cobrar resultados, já que no ano passado Jackson Rezende teria conseguido uma nova certidão. “Não adiantou de nada pagar caro aos advogados de Salvador, por que nenhum convênio se quer foi assinado de lá pra cá”, desafia.

3 comentários:

  1. Claro que adiantou, olhem a casa nova de Ronaldo.
    Essa é a única "obra" que esse prefeitinho fez.
    Mas, segundo as más línguas, dizem que ano que vem essa casa voltará a ser patrimonio da prefeitura, visto que foi contruida com o dinheiro da mesma

    ResponderExcluir
  2. Pedrão e engraçado na sua ultima gestão qual foi obra que ele fez ja quer não tinham nenhuma restrição agora que da um de bom moço ate parece que agente não te conhece

    ResponderExcluir
  3. O Pedrão é mesmo cara de pau,dizer que deixou tudo em ordem no inss. Quando nunca depositou nas contas dos funcionários o repasse. Pedrão fica quetinho pra ganhar bombom.

    ResponderExcluir