quinta-feira, 19 de abril de 2012

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS PERDE MAIS ALIADOS

HUMBERTO REZA PARA TER O APOIO DE JACKSON REZENDE
Os últimos meses tem sido de muita dor de cabeça para o pré-candidato a prefeito Humberto Matos. Ligado ao ex-prefeito Urbano, Humberto não tem conseguido apoio para articular sua candidatura e assim manter o grupo.
Lideranças como Naeliton Rosa, Geraldo da Granja, Ariane e Zazai, pularam fora do barco do delegado a muito tempo. Naeliton hoje é o vice na chapa de Pedrão e carrega consigo o apoio de Geraldo. Ariane e Zazai devem seguir o script e fecharem com Carlos Sodré.
Em fevereiro foi à vez de Jackson Rezende com o apoio da máquina municipal também fazer um estrago na zona de Humberto. O prefeito contratou várias lideranças ligadas ao delegado.
Por último, Índio, Zélia da Saúde e Táta de Zinho confirmaram que vão vestir a camisa “31” do PHS de Carlos Sodré.
Pelo andar da carruagem deve sobrar só Paulo Manchinha para caminhar com Humberto.
Só há uma possibilidade para Humberto ficar firme e forte na disputa pela prefeitura, Jackson Rezende ser impedido de concorrer, com isso Humberto respiraria aliviado.
PS: em março Humberto já tinha caído para 3º lugar nas consultas de consumo interno.

5 comentários:

  1. Que sitação se encontra o DR,É COMO ESTÁ NO MATO SEM CACHORRO.E AGORA DR! Vai dar as mãos ao ARROGANTE,PREPOTENTE,DEGENERADO,E LOUCO DO PREFEITO? ou vai VAGAR SOZINHO COMO UM ESPÍRITO PERTUBADO NAS RUAS DE ITAPÉ? A ESCOLHA É SUA,de toda forma VC é CARTA FORA DO BARALHO.

    ResponderExcluir
  2. ele já deve ter vendido a candidatura ao safado do prefeito tá muito quieto, so que dizer que indio zelia e tata são lideranças é brincadeira kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio chamado de politica e engraçado e um se vendendo pra o outro.O proximo a se vender e o tal do Ronaldo de Lenito que esta com as pernas banba ta doido pra ir para o lado de Carlos Sodré so ta esperando a oferta parece que o saco dele e furado o prefeito não consegue encher nunca vai entender politica quanto mais come ainda e pouco kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. cada jogador tem o valor do seu passe depende do seu futebol
    é igual a politica cada um tem o seu depende do seu carisma.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pedrão já se vendeu a Carlos Sodré.
    Carlos Sodré está igual ao barcelona pagando bem.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Marcia Sodré e Pedrão juntos só quero é ver kkkkk!O q politica não faz não é mesmo kkkk tudo pela vaca de leite

      Excluir