segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

20 VACAS É QUANTO CUSTA UM VEREADOR EM ITAPÉ

Segundo notícias que circulam na cidade, o prefeito-rei Jackson Rezende, teria conseguido o tão sonhado apoio do quinto vereador, esse apoio teria custado entre outras coisas 20 vacas, brancas, até porque o vereador em questão tem conhecimento de como lidar com gado.

Apartir de agora, com o retorno dos vereadores ao trabalho, é importante que a população começe a se interessar mais pelas coisas da política, inclusive participando das seções da câmara e olhando nos olhos dos nossos vereadores.

11 comentários:

  1. Vergonha na cara e caráter é bom mas não é pra todo mundo né ?

    ResponderExcluir
  2. Loester se vendeu a pedrão por 40 mil motivos e agora tá voltando para os braços de jakinho por 20 vacas. isso que é negocio.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meus amigos, o Loester continua sendo o Judas do grupo, segundo ele foi eleito pela justiça e não tem compromisso com o povo não.Até o Pedrinho que é o articulador de tudo politicamente ele passou a perna e deixou o rapaz a ver navios.É um verdadeiro mantegueiro.

    ResponderExcluir
  4. Sim e João bujão e Jó se vendeu por quanto mesmo?

    ResponderExcluir
  5. enquanto o eleitor persistir a vender o seu voto, será sempre assim, está vergonha.Pois o candidato (futuro vereador)paga para se eleger, depois acha-se sem dever algum à trabalhar pela comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Nós de entroncamento estamos hororizados com tamanha falsidade,bem Badalo falou sobre Loeste
    Judas, mentiroso você realmente não é digno de ficar no grupo
    Fora ladrão, em 2012 verás o que fez
    votos da gente nunca mais!

    ResponderExcluir
  7. LOESTE , APROVEITE AS VACAS, PORQUE EM BREVE A DOENÇAS DOS QUARTOS TE PEGARÁS PELAS PERNAS EM 2012.
    JUDAS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou perguntar novamente, quanto João Bujão, Jó , e a Mulher sem sobrenome Tiara de Fredo, estão recebendo? Me responda por favor?

    ResponderExcluir
  9. Na posse do Prefeito-Rei, é de publico e notorio que o prefeito disse: A vereadora Luzinete tinha roubado 550 mil dos cofres publico do municipio de Itapé.A vereadora se contentou com pouco recebendo para ficar calada 17 empregos para parentes no colegio Alzair Martins.

    ResponderExcluir
  10. É NOTÓRIO QUE O PREFEITO ROUBA MILHÕES E ELE SE CONTENTA EM DIVIDIR ENTRE FAMILIARES, AMANTES E CHEGADOS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Jo, Joao Bujao, Tiara, Junior 20Borges
    Recebem todo mes do Prefeito Jackson
    R$ 2.000,00
    Só pelo apoio.
    Falei e disse e assino em baixo.

    ResponderExcluir