sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVA ENQUETE: JACKSON JUNTO COM HUMBERTO, SERÁ?

O PREFEITO-REI DE ITAPÉ, DESDE DE ALGUM TEMPO VEM COLOCANDO NA PREFEITURA PESSOAS LIGADAS AO EX CANDIDATO HUMBERTO MATOS, NO FINAL DO ANO PASSADO OS VEREADORES LIGADOS AOS DOIS ESTIVERAM JUNTOS PARA ELEGER O PRESIDENTE DA CÂMARA.
 SABENDO DO DESGASTE QUE É TER JACKSON AO SEU LADO, HUMBERTO MATOS TEM DITO QUE NÃO EXISTE ESSA POSSIBILIDADE, MÁS HUMBERTO MATOS, TAMBEM TERIA CONFESSADO QUE CASO PEDRÃO SEJA CONFIRMADO CANDIDATO ELE( HUMBERTO), NÃO DISPUTARIA A ELEIÇÃO.
A NOSSA PESQUISA PERGUNTA: VOÇÊ ACREDITA NA UNIÃO DE JACKSON E HUMBERTO?
RESPONDA AÍ, AO LADO DIREITO DO BLOG.
VALEU!

7 comentários:

  1. Esse Jackson é muito do traira isso sim!
    Pedrao e o povo de itape o elegeram. Se nao fosse pedrao, quem seria prefeito hoje era Humberto Matos.
    Pedrao prometeu a jackson que o faria prefeito. Mas jackson, por debaixo do pano, já estava recebendo dinheiro dos deputados estaduais e federais em sua campanha em troca de votos em 2010.
    Como pedrao nao tinha nenhum acordo com Jackson para eleger deputado e jackson está fazendo uma pessima gestao, pedrao que nao é besta, resolveu apoiar outros candidatos.
    Jackson, sabendo que iria passar vergonha na eleicao, tirou pedrao do cargo pensando que ele fosse voltar atras, mas se deu mal.
    Resultado, jackson passou vexame, ta fazendo um governo pior do que Urbano e ainda traiu o povo que votou nele.
    Pra completar, se juntou com Humberto e o povo que votou em jackson na esperanca de poder trabalhar na prefeitura está vendo hoje a turma de humberto (que tanto falou mal de jackson) trabalhando.
    E agora vem dizer que é vitima? Porque ele nao disse que era vitima quando recebeu o cargo de prefeito de presente?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que fosse mentira, mas pelo que to vendp é verdade mesmo, infelizmente. Votei em Humberto pensando em renovacao para itape. Se for verdade isso mesmo, meu voto eles nao tem mais.

    ResponderExcluir
  3. O Calça-curta vem mentindo para os eleitores mais humildes, mas tá colocando só a panela na prefeitura, isto faz parte do acordo firmado entre o calça-curta e jakiruim, jakiruim prefeito e humberto vice, ou então humberto prefeito e jakiruim indicar o vice.
    o calça-curta foi no rádio dizer que pedrão ñ é candidato, mas fica falando para os íntimos que se pedrão ser o candidato ele tá fora. então o calça-curta mentiroso está com medo de enfrentar pedrão bom de voto?

    ResponderExcluir
  4. Seria uma ótima união pois os dois se merecem, se parecem, se identificam.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o cidadão Jackson luis lima resende. oportunamente prefeito de Itapé,não tem humildade nem carisma para lidar com o povo. È um martírio para ele ir encontro dos cidadãos e cidadãs itapeensses em suas casas ou outros locais para conversar e lhes pedir o voto, pois diga-se de passagem ele não sabe pedir nada, ele sabe mesmo é ORDENAR, IMPÔR, DETERMINAR. Foi assim na eleição em que ele foi eleito PREFEITO, quando quem ia na frente pedir o voto ao eleitor era PEDRÃO, JACKSON ficava sempre atrás, na sombra dele. Por todos esses motivos acredito sinceramente que o PREFEITO JACKSON está preocupadamente à busca de um personagem que lhe carregue nas costas como PEDRÃO o fez, para que assim ele não seja estirpado do cenário político de ITAPÉ.

    ResponderExcluir
  6. Nós temos o poder e o dinheiro, os votos vão aparecer na hora certa.Esta semana vamos da 05 mil kilos de peixe todos só recebem após preencherem um cadastro que entregamos nas casas.Todos eles terão obrigação de votar na reeleição de nosso candidato.E na hora da composição política quem fala mais alto é o dindin, nós temos eles nào tem. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. o prefeito traidor junto com humberto matos, vão tomar uma surra de pedrão na proxima eleição, vamos mostra que quem tem voto em itapé se chama pedro jacson almeida o pedrão

    ResponderExcluir