quarta-feira, 20 de abril de 2011

ITAPÉ: 500 MIL REAIS SÓ PARA À SAÚDE

O PREFEITO-REI DECLARAOU AO BLOG(VERMELHINHO), QUE APESAR DAS DIFICULDADES, IRIA DOAR O PEIXE PARA AS FAMILIAS CARENTES DE ITAPÉ.

QUAIS AS DIFICULDADES? OU MELHOR PORQUE DAS DIFICULDADES?

ITAPÉ VEM ARRECADANDO MUITO BEM, VALORES QUE ULTRAPASSARAM A CASA DE 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS EM JANEIRO, POR EXEMPLO.

QUALQUER CIDADÃO ESCLARECIDO, SABE QUE NUMA CIDADE QUE NÃO EXISTEM OBRAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE INVESTIMENTO DE RECURSOS PRÓPRIOS, SOBRA MUITO DINHEIRO EM CAIXA.

TIVEMOS ACESSO AOS COMPROVANTES DOS PAGAMENTOS FEITOS PELO GOVERNO FEDERAL, SOMENTE PARA A SAÚDE DE ITAPÉ, ENTRE JANEIRO E MARÇO FORAM QUASE 500 MIL REAIS, DEPOSITADOS NAS CONTAS: 211788, 210951, 210935 NA AGENCIA 21660 E 52701-AG 38326.

Id
Programa
Valor
1
PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA BÁSICA
18.071,00
2
PAB FIXO
74.128,00
3
AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - ACS
105.084,00
4
SAÚDE BUCAL - SB
42.000,00
5
SAÚDE DA FAMÍLIA - SF
192.000,00
6
INCENTIVO A FORMAÇÃO DOS AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE
850,00
7
PISO FIXO DE VIGILÂNCIA E PROMOÇÃO DA SAÚDE - PFVPS
14.793,41
TOTAL
446.926,41
APARTIR DE AGORA VAMOS ESTÁ PUBLICANDO OS EXTRATROS DO DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL E O GOVERNO ESTADUAL DEPOSITAM NAS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPÉ.
PREFEITO, ALEGAR E FAZER POLITICAGEM COM 2 KILOS DE PEIXE E COM CESTA BÁSICA DE 15 REAIS É VERGONHOSO!

12 comentários:

  1. Para onde ta indo o dinheiro?20 de abril de 2011 às 14:47

    Pra voce ve como Itapé está um caos:
    - O prefeito recebeu 18 mil reais pra comprar remédios, mas se qualquer um aqui for no posto de saúde nao vai achar nem esparadrado para fazer curativo.
    - O prefeito recebeu 105 mil reais para pagar Agentes comunitarios de saúde? E cade esse povo trabalhando? Alguem me mostra? Os agentes tao recebendo quanto por mes?
    Uma vergonha.
    Fica a pergunta: Pra onde ta indo esse dinheiro?
    E parabens ao Blog pela reportagem

    ResponderExcluir
  2. Precisam divulgar os demais receitas pois em apenas 04 meses os dados do site BB.COM.BR, WWW.FNDE.GOV.BR E DATASUS.GOV.BR de dezembro a março a receita já ultrapassa 4.500.000,00. e OLHEM QUE OS AGENTES DE SAÚDE ESTÃO HÁ 02 MESES ATRASADOS PELO MENOS DA ZONA RURAL.A CIDADE TODA ESBURACADA,NENHUMA OBRA REALIZADA EM 02 ANOS ,QUASE 200 DEMITIDOS E O DINHEIRO TÁ INDO PRA ONDE ?

    ResponderExcluir
  3. sE VCS VERIFICAREM O FUNDO DE SAÚDE DEZEMBRO E JANEIRO FORAM MAIS 284.699,80, ESTÁ NO SITE, FORA O QUE FOI DIVULGADO DO DATASUS.

    ResponderExcluir
  4. pODE JUNTAR MAIS DO FUNDO SAÚDE DEZEMBRO E JANEIRO 284.699,80 E FEVEREIRO E MARÇO MAIS 219.568,40 OU SEJA PASSA DE 1.000.000,00.É POUCO ???????????

    ResponderExcluir
  5. Se tem agente de saúde com salário atrazado,é por que não quer receber, por que até o momento nenhum deles se manifestou. E não sei por que com tanto dinheiro a gestão passada não fez nada e ainda deixou um rombo de quase 1.000.000

    ResponderExcluir
  6. Pra onde vai esse dinheiro em gente? Pq em 2 anos de governo esse homi n fez nada.
    Se eu tiver errado me corrija ai mostrando quais foram as obras que eles fez. E n venha dizer que ele pegou prefeitura quebrar ou coisa pareccida pq ele fez parte do governo passado e todo prefeito de itape pegou a prefeitura falida da gestao anterior fez pelo menos 1 obra. Mas esse ai, ate hoje n mostrou pra q veio.

    ResponderExcluir
  7. Porque os puxa sacos e os que estào comprando gado e fazendas não defendem o REI em relação dossie dos desvios, do lixo etc ? Estão comendo na mesma panela.Agora da um peixinho e o pobre que já vive humilhado ainda tem que preebcher 02 páginas com CPF/RG etc etc. Se Marcos Boquinha e equipe pegarem estes CPF os empresários dA Bahia e São Paulo que se cuidem.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe onde estao as obras que esse prefeito fez?
    Ta escondida é?

    ResponderExcluir
  9. Que baixaria a oposição não respeita nem o Cidadão de bem.Vamos fazer politica mas sem denegrir a imagem de ninguem,pois isto não vai levar a nada.A não ser para a Justiça.

    ResponderExcluir
  10. http://itapesemvergonha.blogspot.com/2011/04/quem-e-o-melhor-candidato-prefeito-de.html
    por favor peço q divulgue meu blog pra tentarmos achar algum outro candidato que o povo queira
    obrigado(a) pela atenção!

    ResponderExcluir
  11. Para onde vai o dinheiro???Todos sabem pro bolso do prefeito rei e sua corja é claro sempre foi assim,só mudou o dono do bolso...
    morei aí nos anos 90 a 96 Itapé sempre foi assim sem desenvolvimento nenhum,o único gasto da cidade é arrumar aquele jardim que de tanto mato esta ridículo parecendo mais as fazendas da redondeza do que um jardim...além de desviarem o dinheiro tem mal gosto pra decoração de praças kkkk ridículos mas fazer o que eu amo esse lugar aí vivi os melhores anos da minha vida!!!Povo de Itapé reaja não se vendem por peixes e dentaduras isso é ridículo e ultrapassado...Não adianta culpar esse ou aquele todos que passaram por aí nunca fez nada pela cidade só pelos seu bolsos e sua descendência sempre mamou na teta.Muitos aí repartem o dinheiro e o povo itapeense passa necessidade, principalmente os do estado é ou estou errada???

    ResponderExcluir
  12. kkkkk essa é boa.
    Ate parece que vcs sao pessoas que respeitam alguma coisa.
    A justiça vai é levar o ladrao rei para cadeia isso sim! E cuidado porque voce vai junto viu marcos.

    ResponderExcluir