terça-feira, 19 de abril de 2011

ITAPÉ DISTRIBUIRÁ 3 TONELADAS DE PEIXE

Segundo o Blog Vermelhinho: A população carente de Itapé, vai receber nesta quinta-feira, 3 toneladas de peixe de primeira qualidade. O prefeito Jackson Rezende disse que, "apesar das dificuldades que o município vem passando, mais o nosso governo não poderia deixar o nosso povo carente sem o seu peixe da semana santa". O prefeito vai fazer a entrega pessoalmente para certificar que a comunidade pobre tenha direito ao pescado. São 1.500 famílias que serão beneficiadas com a entrega.

12 comentários:

  1. Parabens a iniciativa do Prefeito jackson Rezende e ao Blog pela reportagem.

    ResponderExcluir
  2. .. Quando a esmola é demais19 de abril de 2011 às 17:18

    Que homem bom né gente?!
    Jackruim ficoi bom de uma hora pra outra? kkkk
    Nunca deu uma carona ao povo humilde, como ele mesmo diz e agora vem com essa tamanha bondade.
    ... O santo desconfia

    ResponderExcluir
  3. Nós temos o poder e o dinheiro, os votos vão aparecer na hora certa.Esta semana vamos da 3 mil kilos de peixe todos só recebem após preencherem um cadastro que entregamos nas casas. Todos eles terão obrigação de votar na reeleição de nosso candidato. E na hora da composição política quem fala mais alto é o dindin, nós temos eles nào tem. rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Quem tem dinheiro tem tudo, quem nao tem chora, pois todo mundo tem seu preço! Loest é só um mero exemplo kkkkkkkkkkkkkk
    E vamos pra reeleiçao!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bacalhau da Noruega!De 150 reais o kilo, Ó homem bom, minha gente!!!Deve ser igual a cesta básica uma misériaaaaa...Mas o povo está esperto, recebe tudo e na hora de votar...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Com o dinheiro da prefeitura que o prefeito fica pagando ao Blog vermelhinho no valor de 3 mil reais por matéria dava pra dá 3 vezes mais peixe.
    Isto ai prefeito é sua obrigacao. Voce tem que ajudar a todos que votaram em voce. Nao ache que isso é favor nao.

    ResponderExcluir
  6. SEGUNDAS INFORMAÇÕES O PESSOA DO BAIRRO LUIZ VIANA, O ESTADÃO, ESTÃO SE RECUSSANDO A RECEBER A FICHA DO PEIXE, ISSO PQ SOUBE QUE SERÁ ENTREGUE PELAS MÃOS DE JAQUINHO MISERAVEL

    ResponderExcluir
  7. Duvido que Jackson vá entregar. Na campanha dele ele ficava em cima do carro pra nao ficar perto do povao e só chegava pras passeatas em cima da hora pra n ficar perto do povo. Quero ver essa de perto.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA QUE O PREFEITO ME RESPONDESSE PORQUE SO AGORA ELE RESOLVEU DA ESSE PEIXE? PQ NAO DEU ANTES?PQ MUDOU ASSIM? APROVEITA QUE TA BONZINHO E CONCERTA O CALÇAMENTO QUE VAI PRA CANDIDO BISPO,OU SERÁ QUE VC PASSAR ALI DE AVIAO PRA IR PRA FAZENDA?A NAO O PROBLEMA É QUE VC TEM CARRO NOVO E NEM SENTI PQ ALEM DOS CARROS NOVINHOS VC PASSA TAO RAPIDO QUE NEM SENTI,MAS BREVE TENHO CERTEZA QUE VAI QUERER ATE PASSAR A PÉ PRA PEGAR NAS MAOS DOS ELEITORES E DA O TAPINHA FALSO.VOU TE ESPERAR.

    ResponderExcluir
  9. Nao sei a quem esse prefeito ta tentando enganar.Tamo ha 2 anos com ele e ele nunca fez nada por agente.Do nada ele resolve tapiar o povo.
    Eu vou receber meu peixe mas nao voto nele nunca mais.
    Esse homem so ta fazendo isso esperando que agente esqueca as barbaridades que ta fazendo pra poder votar nele depois.Ta pensando que o povo e besta

    ResponderExcluir
  10. Explica que eu quero ver20 de abril de 2011 às 22:41

    O prefeito poderia explicar tambem porque recebe todo mes 3 mil reais de diárias. Ele passa o mes todo fora do municipio é?
    No dossie tem comprovando que ele já roubou mais de 1 milhao de reais da prefeitura em apenas seis meses, é só conferir na pagina:
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9

    Fora o roubo de 87 mil reais para pagar um empresa de lixo fantasma. Tambem tem os comprovantes na pagina:
    http://www.megaupload.com/?d=VONTB03S

    Explica isso ai prefeito. Porque voce foge desse assunto?

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe onde estao as obras que esse prefeito fez?
    Ta escondida é?
    Agora vem de tapiar com peixe, essa é boa.

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma tradição dos prefeitos de itapé acho que é consciência pesada,com certeza esse peixe deve ter custado mais caro...mesmo assim o povo agradece.

    ResponderExcluir