segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ITAPÉ DÁ ÚLTIMO ADEUS AO JOVEM WANDAKSON

O ENTERRO REGISTROU O MAIOR CORTEJO FÚNEBRE DA HISTÓRIA DA CIDADE

Na tarde desta segunda, (07), a cidade de Itapé, no Sul da Bahia, viveu momentos de muita comoção e tristeza, durante o sepultamento de Wandakson Santana, de 26 anos.
Segundo testemunhas, o mesmo foi brutalmente assassinado durante a madrugada por um segurança do Bar do Cachorrão, na vizinha cidade de Barro Preto. Wandakson frequentava bastante a cidade pelo fato da sua namorada ser de lá. Ainda segundo testemunhas, houve uma discussão envolvendo a mulher e momentos depois foram disparados 4 tiros. 
Amigos e familiares demonstraram seus sentimentos de pesar e tristeza com a morte prematura de um jovem que era muito popular e admirado por todos. 

Wandakson era bastante procurado por ser um dos melhores profissionais da região na área de montagem de paredão de som automotivo, plotagem e filmagem de veículos, além de bom mecânico, além de curtir uma boa trilha.



2 comentários:

  1. Sentirei muito sua falta Dakson !! Voce era muito especial . Ainda nao acredito no que aconteceu !! Que Deus conforte o coraçao da sua mae ! 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Queria poder estar ai, pra te ver pela ultima vez 😖

    ResponderExcluir