quinta-feira, 21 de junho de 2012

AVISO DO BLOG

A PARTIR DO DIA 1º DE JULHO ESTAREMOS TIRANDO TEMPORARIAMENTE A PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS DO AR.

COM A CHEGADA DA CAMPANHA ELEITORAL E PELO HISTORICO DOS COMENTÁRIOS COM CERTEZA UMA HORA OU OUTRA VAI VAZAR ALGUMA BOBAGEM, UM XINGAMENTO OU COISA PARECIDA.

QUEREMOS PREZAR PELA SENSATEZ E BOM SENSO. QUANDO CRIAMOS O BLOG ITAPÉ COM PIMENTA FOI PARA DAR A CIDADE A OPORTUNIDADE DE TER UMA VEICULO LIVRE, DEMOCRÁTICO E DE CUNHO ALTAMENTE INFORMATIVO.

ESTAREMOS ABERTO À TODOS OS CANDIDATOS, DIVULGANDO AGENDA E NOTICIAS DE CAMPANHA, SEM DISTINÇÃO.

3 comentários:

  1. Como vivemos numa democracia a expressão de opiniões deve existir, cabe ao responsável pela liberação dos comentários ser imparcial e liberar as opiniões que não agridam ou firam moralmente outrem!Acho q essa suspensão é uma falta de maturidade em discernir a diferença entre debate e agressão...

    ResponderExcluir
  2. Há diversos comentários nesse blog que nunca deveriam ser publicados. São ofensas, xingamentos, provocações e apelidos que o moderador, se tivesse bom senso, não publicaria.
    Agora, que o nível dos comentários estão cada vez pior, cabe ao moderador impor as regras e não publicar os comentários que divergirem dessas regras.
    Gostaria de ressaltar ainda, que em pleno século XXI, não publicar comentários em um veículo de comunicação, pelo simples fato de o moderador nao ter discernimento de interpretar um comentário agressivo de um construtivo, é lamentável e vai de encontro a política ditatorial que é imposta no nosso município.
    Bola fora Sr. Pitu!

    ResponderExcluir
  3. VAI VAZAR ALGUMA BOBAGEM SE O MODERADOR PUBLICAR COMENTARIOS DE BAIXO CALAO.

    ResponderExcluir