quinta-feira, 21 de junho de 2012

ITAPÉ: 3 DOS 4 CANDIDATOS SERÃO QUESTIONADOS NA JUSTIÇA

Tudo que o eleitor já viu em eleições anteriores deve se repetir nesta eleição. Principalmente o terrorismo que busca deixar o eleitor na dúvida quanto a real possibilidade da participação do seu candidato.
Dizemos isso por canta dos acontecidos já nesta semana, quando o prefeito e candidato do PP  Jackson Rezende e o candidato do PDT Humberto Matos foram a Salvador para requisitar a inelegibilidade de Pedrão.
Pedrão por sua parte também foi a Salvador e, segundo contam foi mexer para que a justiça tome conhecimento dos motivos pelos quais nem Humberto e nem Jackson podem ser candidatos nestas eleições.
Perguntamos qual o problema em disputar uma eleição limpa?

6 comentários:

  1. Quero ver se o prefeito corrupto vai poder ser candidato nestas eleições,os puxa-sacos estão loucos pois podem perder a mamata,não é JOELSON,MARLON E ETC.

    ResponderExcluir
  2. ola vcs sabiam que o prefeito de itapé está em itapetinga curtindo o sao joaõ aqui na cidade eu vi ele aqui em itapetinga na lagoa hoje a noite mais que vergonha em esse prefeito gastando o dinheiro da prefeitura com farra e festa.

    ResponderExcluir
  3. É vcs estão doidos para mamar, mais não vam mamar porque Pedrão é ficha suja.

    ResponderExcluir
  4. OS ELEITORES DE PEDRÃO FICHA SUJA NÃO PODEM FALAR QUE JACKSON E CORRUPTO SÃO TODOS DA MESMA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo amigo todos são ladrões,querem só roubar a nossa cidade,esse que tá ai,só pensa em tirar proveito proprio do município.

      Excluir
  5. ô proza ruim esse ai que tá falando q o pref.tá em Itapetinga curtindo o São João me poupe, o prefeito antes de ser prefeito é um rico fazendeiro da região, eu que não tenhp
    o nada fui curtir o sao joao em 03 cidades imagine o prefeito que é rico antes de ser prefeito, agora o ex prefeito, sempre curtiu as custas da PMI pq tá até hoje e vai continuar sem trabalhar pq vivi num ciclo vicioso de depender da prefeitura, e tem umre banho de otários seguidores do mesmo sustentando esse preguiçoso que não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir