segunda-feira, 10 de abril de 2017

FLORESTA AZUL- 55 ANOS: FESTIVAL DE MOTOCROSS DEVE REUNIR 80 PILOTOS DE TODO BRASIL

A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, confirma como parte da programação de aniversário da cidade, a realização do 10º Festival de Moto Cross, que vai ocorrer nos dias 22 e 23/04. O evento deve movimentar a cidade, são esperados entre 80 e 100 pilotos de todo o Brasil, especialmente da Bahia e do Nordeste.
Segundo a prefeita Gicélia Santana, a realização do Festival de Moto Cross, é o resgate de um evento bastante popular na cidade. “As pessoas já estão vivendo a expectativa desse evento. Assim como o campeonato municipal de futsal que resgatamos e, está sendo um sucesso, com a presença do público, o Moto Cross, não será diferente”, explica a prefeita.
Segundo Luis Alberto, organizador do festival, o apoio da
prefeitura é imprescindível para sua realização. “A prefeitura está nos apoiando com a logística, construção da pista, e alojamento. Será um grande evento”, disse. Os motores começam a roncar, já na sexta-feira, 21, para os treinos livres. No sábado, treino oficial, a partira das 14 horas, e no domingo, durante todo dia acontecem as corridas valendo prêmios.
Ao todo serão distribuídos 6 mil reais em prêmios, para os cinco primeiros colocados das categorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário