domingo, 9 de abril de 2017

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: JACKSON BOMFIM E CHICO OLAVO PREPARAM GRANDE ATO POLÍTICO



Os ex-prefeitos: Jackson Bonfim e Chico Olavo, estão mais alinhados do que nunca. Prova dessa união, é que os dois estão preparando um grande ‘Ato Político’ para o próximo dia 22 de abril, um sábado, a partir das 16 horas, no Jhon’s Clube.
Jackson Bomfim, deixou a prefeitura de Santa Cruz da Vitória no dia 31 de dezembro, do ano passado, sendo avaliado como o melhor prefeito dos últimos 20 anos. Para se ter uma ideia, na reta final do governo, as pesquisas de avaliação, o apontavam com 71% de aprovação.
Jackson Bonfim, trabalhou promovendo a pavimentação de ruas, construção de casas populares e, ações que marcaram a saúde com inauguração de um posto médico, e a recuperação dos existentes. Estruturou a assistência social, na educação promoveu a cobertura da quadra do Centro Educacional e inaugurou uma Creche-Escola para 100 crianças, e dedicou atenção especial a Zona Rural do município.

No evento do próximo dia 22, Jackson e Chico, vão estar acompanhados de OttO Filho, e de lideranças do PSD. O evento vai contar com a presença de vereadores e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário