anorrr

A secretária de educação de Itabuna, Anorina Smith Lima, enviou um comunicado para os diretores das escolas da rede municipal que deixou os vereadores chateados.

No comunicado, a secretária informa que não é para os diretores receberem ajudas dos vereadores, como doação de tintas para pintar algumas escolar, como também, não pode receber currículos dos vereadores para cargos de merendeira, zelador e serviços gerais.

A secretária declara no comunicado que se o vereador for denunciado, poderá perder o mandato, pois não é atribuição de vereador doar tintas para as escolas da rede municipal.

Em contato com alguns vereadores, o comentário é que a secretária ficou chateada pelo fato dos vereadores terem indicados os diretores e vices das escolas. E teve um vereador que doou uma maquina de cortar grama pra uma escola.

“ Vamos procurar o prefeito para saber se ele concordou com esse comunicado assinado pela secretária. O prefeito em reunião com os vereadores informou que queria paz, mas com esse ataque da secretária teremos que reagir, ou a câmara ficara á desmoralizada”, declarou um vereador que pediu anonimato.

anori