sexta-feira, 19 de agosto de 2016

LADRÕES SÃO BALEADOS POR SEGURANÇAS DE SHOPPING APÓS ASSALTO



Dois suspeitos ficaram feridos durante uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (18) dentro do Salvador Shopping, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o tiroteio aconteceu por volta das 22h30, na área do estacionamento do estabelecimento.

Os assaltantes foram identificados como Denison de Bezerra Santana, 29 anos, e Marcelo Henrique Paes Souza, 21. Ainda de acordo com a polícia, a dupla estava assaltando lojas dentro do shopping e tentou fugir pela garagem. Os suspeitos foram abordados pelos seguranças quando estavam fugindo e iniciaram uma troca de tiros. Na situação, Denison foi atingido na lombar e Marcelo, nas nádegas.

Eles foram socorridos por uma viatura da Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A PM informou em nota que, ao chegar ao local, a guarnição foi informada que após saquear lojas do centro comercial, os acusados fugiram e efetuaram disparos contra os seguranças do estabelecimento, que revidaram. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros com três munições intactas e duas deflagradas.

Em nota, o Salvador Shopping informou que os dois homens praticaram assalto a um restaurante na praça de alimentação. Logo após o crime, os seguranças do shopping foram informados, monitoraram e surpreenderam os assaltantes na saída do estacionamento.

"Salientamos que, no momento da ação, o Shopping já havia encerrado suas atividades, portanto não havia clientes no local. O centro de compras se coloca à disposição da justiça para esclarecimento dos fatos", diz nota.

Via - Correio da Bahia *

Nenhum comentário:

Postar um comentário