quarta-feira, 13 de junho de 2012

ITAPÉ: JACKSON REZENDE TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA

Aconteceu o menos provável. Na votação das contas de 2010 de Jackson Rezende nesta segunda na Câmara Municipal de Itapé uma surpresa deixou atônita a equipe que acompanha o prefeito. O voto da vereadora Tiara pela reprovação das contas, colocou uma pulga atrás da orelha da turma da prefeitura.
Faltou apenas um voto para que efetivamente Jackson Rezende tomasse um pau inesquecível da câmara. As contas foram reprovadas por 5 a 4, mas como se sabe para efetiva reprovação é preciso um total de 2/3 ou seja 6 votos.
Votaram a favor das contas: Jó, João Bujão, Junior Borges e Loester.
Votaram contra as contas: Lico, Luza, Soninha, Neguinho e Tiara.
Já se fala em afastamento do prefeito.
É o efeito Ronaldo de Lenito.

15 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para nós de ITAPÉ,só tem roubo nessa prefeitura e ainda tem gente que vota no prefeito deve ter recebido muito dinheiro,não é JÓ,JOÃO JUNIOR E LOESTER,tamos de olho e não vamos votar em vcs para vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Quem será a companheira do prefeitinho no são joão do roubo de nossa querida cidade,será sua esposa,a sec. de educação ou a coordenadora,que souber me diga ,responda esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele deve levar a primeira dama ,pois as outras ele diz que tem quando quer,segundo amigos intimos dele as duas são cartas fora do baralho.

      Excluir
    2. Vai ser a sonsa(coordenadora),pois a mesma é sedenta pelo poder,gosta de mordomias,lenbra que ela recebia 40h e só trabalhava 20h,só depois da denuncia que ela de ver en quando trabalha a noite.

      Excluir
    3. Sou itapeense e tenho vergonha como vcs se referem a pessoas que vcs nem conhece, esqueça esta coordenadora, pois de sonsa ela não tem nada cada pessoa é uma pessoa ninguém tem que ser igual a ningém para agradar aos outros. VCs perdem o foco falando da vida alheia cuidado seu pitú com suas postagens.

      Excluir
    4. trabalho na saúde, e deste o ex gestor que existe pessoas com carga horária que não bate, as irmãs de JÓJO protegida do ex, sempre trabalhou na saúde e recebiam tmb pela educação e vcs nunca denociaram e tmb todos os funcinonáris de apoio tem que trabalhar 40Horas mais não trabalham quando forem denunciam vcs não esqueçam essas outras funções, auxiliar de secretaria, pessoal de apoio escolar, serventes, merendeiras não e só professor e coordenenador

      Excluir
    5. As outras funções são umas pobres de CRISTO que recebem um salário minimo.Já os coordenadores,gestores e professores esses sim estão recebendo bem e trabalhando pouco.....

      Excluir
    6. Anônimo 14:31 vc defende quem não tem defesa,pois ela é SONSA mesmo,pregava uma coisa e faz outra totalmente diferente ,não tem moral para falar nada com agente nas escolas,quer ser sempre a boa ,a sabe tudo,dona da verdade,mas faz tudo diferente do que prega.Não é verdade amigo ou amiga anônimo(a)?

      Excluir
  3. gente, é claro que um evento social como esse ele vai pousar de homem sério, vai desfilar com sua primeira, recebendo os 'amigos' vaidoso como é jamais desfilaria com AMANTES,FEIAS,POBRES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobres sim ,mais são sedenta pelo PODER,fazem tudo para manter suas mordomias,presentinhos,agrados que recebem do prefeito ladrão.Mas sua farra vai acabar jackruim dia 01/01 de 2013 vc não será MAIS PREFEITO DE NOSSA QUERIDA ITAPÉ,sai CANÇER.

      Excluir
    2. Feias elas não são,mas gostam muito do poder,querem manter suas mordomias,são sedenta pelo poder ,principalmente a SONSA que tudo mundo sabe quem é.

      Excluir
  4. As vezes, penso que os anônimos acima têm algo pessoal com as pessoas citadas acima, pois seu cometário já é conhecido vc usa sempre as mesmas palavras ísso é sinal que vc deseja está no lugar delas, feia e pobre é adjetivo que pode servir pra vc se alto definir como pessoa, pois é isso que vc mostrar nos seus cometários mude seu repetório e vá cuidar de sua vida, pois tenho certeza que tem muitas coisas a resolver pare de ciumar do marido dos outros. ontem as pessoas que vc defini como pobres e feias estavam lindas na festa e muito bem acompanhadas e vc tava fazendo o quê tomando conta do prefeitinho ou da vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc se enganou ,pois uma delas não apareceu na festa,pois,não a vir e melhor perguntei a uma de suas amigas e ela falou que ele não viria a festa como não veio,e ciumar do marido das outras eu não preciso pos tenho o meu,agora vc deve querer está no lugar delas,não É,deve ser sedenta pelo poder como as outras citadas.

      Excluir
    2. Anônima das 14:25 não vir elas bem aconpanhadas,pois elas não estavam com o prefeitinho,pois o mesmo estava com sua ESPOSA,que é o certo as outras ele tem quando quer diz ele,quando está bebendo e com seus amigos íntimos.Isso sim é que é a verdade,pois já ouvir ele falando delas.

      Excluir
  5. emquanto a VEREADORA TIRA QUE VOTAVA A FAVOR DO PREFEITO.ELA DESSA VEZ VOTOU CONTRA.SERÁ QUE LICO LUZA CONPROU O VOTO DELA PORQUE ATE HOJE ELA SO VAI PRO LADO QUE DÉ MAIS DINHEIRO.EM FIM TEM QUE TERMINAR A CASA DELA.É PODE APROVEITAR AGORA PORQUE DEPOIS DE OUTUBRO JA ERA.SEU NOME É JA FOI.

    ResponderExcluir