sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ITAPÉ É BENEFICIADA COM 40 CASAS PELO PROGRAMA 'MINHA CASA MINHA VIDA'

IMAGEM_NOTICIA_5-1
A comunidade Itapeense conquistou mais uma importante obra que, em breve, vai beneficiar dezenas de famílias carentes. É a construção de 40 casas populares por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal de Itapé e o governo do Estado, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

De acordo com informações do Itapé Noticias , às obras, que terá um custo de 1 milhão, serão iniciadas nos próximos 15 dias e a previsão é que até dezembro deste ano, pelo menos 20 casas sejam entregues à comunidade.

As casas serão construídas no loteamento Carneirão, no bairro Luís Viana Filho (Estado) ao lado aonde também está sendo erguida a Creche Pró-Infância (Creche Modelo) (vídeo), obra esta que vai garantir maior qualidade de ensino e de forma integral às crianças do município.

A empresa responsável pelas obras, que teve início em Julho, é ENGEMAX CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA-ME. A unidade faz parte do programa Pró-infância, com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e terá um custo total de R$ 1.655,000,00 ( hum mihão e seiscentos e cinquenta e cinco mil reais).

A unidade terá capacidade de atendimento a 120 crianças em período integral distribuídas em turnos matutino e vespertino e a previsão é que seja concluída até dezembro deste ano.

Extraído - Itapé Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário