sexta-feira, 15 de junho de 2012

MÁRCIO MARINHO MANDA RECADO PARA O PT DE ITABUNA

MARCIO MARINHO: “ O PROJETO DO PRB NÃO É FAMILIAR”

Na tarde desta quinta-feira o Blog Políticos do Sul da Bahia manteve contato com o deputado federal Marcio Marinho (PRB), e o mesmo comentou sobre a sucessão(eleição) de Itabuna. Veja abaixo:

A PRÉ-CANDIDATURA DE VANE EM ITABUNA:

O PRB tem um acordo com os membros da frente partidária, e a pesquisa vai definir o candidato. Pode ser Vane, Wenceslau ou Acácia. Aliás, o PP também poderá aderir a essa frente ainda nessa semana. Então o PRB não tem vaidade de ser candidato por ser, nos temos um projeto para Itabuna.

INTERFERÊNCIA DO GOVERNADOR WAGNER NA CANDIDATURA DE VANE:

Até o momento não fui procurado, se for, vou informar que o PRB tem autonomia para ter um projeto de crescimento. A frente é composta por partidos da base de governo, isso demonstra que nós temos um projeto para a cidade, e não projeto pessoal e familiar de poder.

Mas acredito que Wagner não vai interferir no PRB de Itabuna, nós temos pesquisas que mostram que o eleitorado quer uma renovação na política.

ISOLAMENTO DO PT DE ITABUNA:

Até o momento a pré-candidata Juçara Feitosa só tem o apoio do PSD e PSB, o primeiro é vazio no município, e o segundo sem expressividade. Política é igual namoro, tem que respeitar o outro, ouvir o outro, e não impor a sua vontade.

O tratamento é essencial para a duração de um namoro, mesma coisa na política. O PT de Itabuna quer impor um nome sem respeitar os outros aliados, aí não existe namoro e nem aliança que resiste. Por esse motivo foi criado a frente partidária, isso refletiu no isolamento no PT.

SUA CANDIDATURA EM SALVADOR:

Neste momento estou na orla de Salvador definindo o local para ser realizada a nossa convenção. Serei candidato e estou conversando com dois partidos, pode ser uma chapa puro sangue ou com outro partido. a eleição de Salvador é de dois turnos, já contratei a agencia de publicidade e até o dia 30 vou realizar a minha convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário