sexta-feira, 15 de junho de 2012

Homem é tirado de delegacia e morto


Um homem foi morto a tiros de escopeta depois de ser retirado da delegacia de Almadina, na noite de quarta. Paulo Ricardo Nascimento Souza, de 22 anos, estava preso há quase dois meses.
De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados chegaram em um Fiat Uno preto, invadiram a delegacia, renderam o carcereiro, abriram uma das celas e resgataram o detento.
Depois o levaram para uma estrada vicinal, entre Almadina e Floresta Azul, em um lugar conhecido como Lixão, e o mataram. Os tiros atingiram o peito e o rosto. Após o assassinato, os homens fugiram.
Paulo Ricardo estava preso acusado de ser o mandante do assassinato do irmão de um policial militar, no início de abril deste ano, em Coaraci.
Paulo Ricardo teria contratado uma pessoa para assassinar, no dia 4 de abril, o mecânico Ivanilson Santos Pereira. Ele fugiu para São Paulo, mas decidiu retornar e se apresentar à polícia.
Paulo Ricardo estava com prisão temporária de 30 dias, com a prorrogação de mais 30 e seria liberado nesta quinta pela Justiça.
O autor do assassinato do irmão do policial, "Toco", também foi morto no mês passado em Itajuípe, em troca de tiros com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário