terça-feira, 8 de maio de 2012

ITAPÉ: JACKSON + HUMBERTO

Nos próximos dias começaremos a vislumbrar o desenho real das composições políticas para as eleições municipais de 07 de outubro vindouro.
Pelo andar da carruagem, as oposições ao pré-candidato Pedrão devem buscar a união, a fim de, fortalecerem uma possibilidade de vitória.
Essa união contaria com os atores principais; Jackson Rezende e Humberto Matos. Jackson é cria de Pedrão, mas despachou o ex-prefeito antes das eleições de 2010, por Pedrão não aceitar a ditadura jaquista. Humberto Matos é ligado ao grupo que tradicionalmente faz oposição a Pedrão, foi ele, Humberto, que denunciou e investiu pesado para que Pedrão não viesse a assumir em 2009 e, conseguiu.
Agora a realidade aproxima os dois. Jackson afirma ser candidato e Humberto bate o pé, de que não abrirá mão da cabeça de chapa pra ninguém.
Quem viver verá!

10 comentários:

  1. Seu Pitú,recente pesquisa diz que se Jackson for candidato só te 17%.Se ele apoiar Humberto só leva 18,42% dos votos ou seja se tivesse 1.200 votos só levaria para Humberto 260 enquanto iria pra Pedrão 960.
    Enquanto Humberto que tem 9% a mais que Jackson se apoiasse o Prefeito só levaria 26%dos votos enquanto 74% ainda não saberiam em quem votar.Ou seja se ficar o bicho pega se funtar o bicho come tstststPodem acreditar esta é a quarta pesquisa em todas a frente chega a quase 20# para o segundo colocado.Jackson também sabe porque bão mostra a que já fez e anda a mostrar uma fabricada sem o nome do ex.

    ResponderExcluir
  2. ETA CHAPA BOA!PARECE DUPLA SERTANEJA!PAPATUDO E MÃOGRANDE. SEGUUUUUUUUURA ITAPÉ!

    ResponderExcluir
  3. Pela vaidade, ânsia do poder e vários outros motivos, é quase impossível uma união entre o Prefeito e Humberto (única forma provável de derrotar Pedrão ou outro candidato que este indique). Cada um se acha mais forte do que o outro, principalmente Jackson Rezende que tem a "máquina" na mão.
    Dos quatro pré-candidatos já conhecidos, se não houver impugnação, o único que poderia desistir é Carlos Sodré por motivos óbvios: não vai conseguir um grupo sólido para apoiá-lo.

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha agora ta feita com jackruim e Humberto eles querem roubar mais ainda o nosso município..

    ResponderExcluir
  5. o prefeitinho ladrão agora quer se juntar com o outro para poder continuar roubando o município.

    ResponderExcluir
  6. Do P. IRRESPONSÁVEL, e do H. vigarista, melhor continuar o J. pelo menos esse paga em dia, e ainda faz alguma coisa, o povo quer voltar para o tempo de incertezas, então vota no P. ou no H., e passem fome, porque os 2 estão quebrados e vão usar a Prefeitura pra roubar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo das 10:28,esse J.Ruim paga em dia?É obrigação!!!Ele não dizia que é direito?Só esqueceu dizer que é maleducado,arogante e insuportável.Pra ele o povo tem obrigação de votá nele,ele tá se achando demais,vai quebrar a cara.Já que ele é rico não devia roubar,mas tá passando o rodo na prefeitura.Acorda povo besta!!!

      Excluir
  7. Dessa junção pode dar mais uma quadrilha para roubar o nosso dinheiro,vamos ficar atentos eleitores de ITAPÉ,o prefeito atual só liga para suas aventuras amorosas.

    ResponderExcluir
  8. SR BLOGUEIRO FALA PARA O EX CHUPAR ESSA MANGA, FICHA SUJA, LEIA ESTA MATERIA ABIAXO:DEPOIS DE LER TENHO CERTEZA QUE O EX VAI FICAR TRISTINHO TRISTINHO!!!!
    A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia oficiou órgãos fiscalizadores, legislativos e judicantes do estado buscando nomes e dados dos cidadãos que, segundo critérios da Lei da Ficha Limpa, não podem ser eleitos no pleito deste ano.
    Formar a lista dos políticos que não podem ser eleitos no pleito deste ano, segundo os critérios da Lei 135/2010 – conhecida como “Lei da Ficha Limpa” – e fiscalizar a aplicação desta lei na Bahia. Esta é a intenção da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), que oficiou, ao longo desta semana, tribunais, conselhos de classe, procuradorias, câmaras municipais e a Assembleia Legislativa. Os dados solicitados devem compor um cadastro único, para subsidiar a fiscalização da candidatura de inelegíveis pela PRE e pelos promotores eleitorais de toda a Bahia em 2012.
    O procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga pediu urgência no envio de relações nominais e demais dados dos cidadãos condenados pelos ilícitos e crimes previstos na “Lei da Ficha Limpa”, com especial atenção para os nomes dos condenados pela Justiça à suspensão dos direitos políticos por ato de improbidade administrativa, ou que tiveram contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas segundo os critérios definidos pela norma.
    A formação da lista vai agilizar o trabalho da PRE e dos promotores eleitorais durante o ano eleitoral, reunindo informações essenciais para a propositura de ações de impugnação de registro de candidatura contra os inelegíveis.
    A formação do cadastro de inelegíveis para fiscalização de candidatos é uma estratégia nacional, definida por procuradores Regionais Eleitorais de todo o país em reunião com a Procuradoria Geral Eleitoral. Na Bahia, é objeto de procedimento administrativo instaurado pela PRE na última quarta-feira, 2 de maio, e deve contar, ainda, com o apoio das promotorias eleitorais de todo o estado na busca de dados em cada localidade.

    ResponderExcluir
  9. Os ladrões estão aí, sem dizer a mafia da secretária que é a família Trindade ou seja leila e sua família que estão querendo abraçar o mundo com 60, 80 ,120 horas kkkkkkkk
    A família toda são coordenadora do topa se não enricar agora não enrica mais nunca.Sugadores está perto do fim.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir