quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A GUERRA DOS LIVROS

São muitas as críticas ao recém lançado livro de Carlos Sodré, algumas principalmente, pelo livro conter fatos que diferem da realidade, em data e, em personagens envolvidas. São nomes trocados e, até pessoas que nem participaram desse ou daquele relato.
Agora vem o lançamento do livro de Roque Mendonça, ao qual a grande maioria da comunidade aposta, irá contar fatos e registrar personagens de forma coerente.
Alguns têm dito em voz alta e pra todo mundo ouvir, que o professor Roque vai contar a verdadeira historia, testemunhada por quem esteve convivendo os últimos 50(cinqüenta anos) na cidade titulo do livro.
Uma boa guerra, de cultura e de conhecimento, quem ganha são os jovens e as futuras gerações, que poderão dispor de “dois” relatos importantes dos cinqüenta anos de Itapé.

5 comentários:

  1. Seu Pitú não é Silvio Mendonça e sim Roque Mendonça. Somente uma pequena correção.

    ResponderExcluir
  2. Seu Pitu,
    O livro que será lançado hoje dia 19 quinta-feira é do professor, licenciado em letras e especialista em francês: ROQUE MENEZES MENDONÇA ex-secretário de Educação de Itapé e tio de Silvio...

    ResponderExcluir
  3. Humberto Matos bem que poderia ler esses livros, quem sabe assim ele passa a conhecer um pouco sobre a historia de Itapé.

    ResponderExcluir
  4. HO! Otário das 06:44, aprenda a ler, Seu Pitu esta falando é do professor Roque, e ñ de Sílvio, ñ sei aonde vs leu a palavra Silvío Mendonça ,vá deitar.kkkkkkkkkkk. O livro de Carlos Sodré, ñ tem começo nem fim , tem um monte de mentiras e blá blá blá,o do professor ROQUE , isso sim conta á verdadeira História de Itapé, é um livro q tem um bom aproveitamento.

    ResponderExcluir
  5. O HOMEM MAIS CULTO E INTELIGENTE DA CIDADE RMM!!!
    PENA QUE O POVO DE ITAPÉ SÓ DÁ VALOR AOS CORRUPTOS, QUE NAO ESTAO NEM AI PRA NÓS E SIM PRA SEUS PROPRIOS BOLSOS...
    UM DIA AINDA EI DE VER O PROFESSOR ROQUE MENEZES MENDONÇA COMO PREFEITO DESSA CIDADE QUE TANTO PRECISA DE GENTE DA GENTE, ELE É CIDADÃO ITAPEENSE QUE SE PREOCUPA COM NOSSO MUNICIPIO

    ResponderExcluir