quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ELES ESTÃO DENTRO, DE NOVO!

Pelo menos cinco dos atuais vereadores devem tentar a reeleição:
Lico, atual presidente do legislativo é visto pelos outros como “Ás” da política local, tem experiência acumulada de quem já passou por tempestades e calmarias, obteve na última eleição 299 votos, expectativa de chegar aos 400 votos em 2012.
Nilton Rosa, eleito na coligação que perdeu as eleições, caminha agora junto ao grupo de Pedrão, onde o irmão Naelinton tem vaga garantida como vice. Foi eleito com 369 votos, expectativa de ampliar até a casa de 450 votos.
, não confirmou ainda a disposição de ser candidato, enfrentou problemas de saúde, foi eleito na coligação de Humberto Matos e atualmente dá sustentação ao prefeito Jackson Rezende. Foi eleito com 240 votos e deve manter essa base.
Tiara, foi à terceira mulher mais votada nas últimas eleições, caminhou junto com Pedrão, más agora se transferiu para o partido de Humberto Matos e, integra a base de apoio a Jackson Rezende. Foi eleita com 324 votos, devendo também manter essa base.
Júnior Borges, um dos mais desgastados da câmara atual, se mudou de “mala e cuia” para o partido de Jackson Rezende o PP, e atualmente faz oposição declarada a Pedrão. Junior trabalha com a possibilidade de ser candidato a vice na chapa de Jackson Rezende. Foi eleito com 427 votos, deve chegar aos 300 votos nas eleições desse ano.
E ae, vc vai votar em qual????

VEJAM ALGUNS COMENTÁRIOS:

3 comentários:
AnônimoJan 18, 2012 04:42 PM
QUEM? SÃO CANDIDATOS?!!! Pelo amor de Deus!! Até quando??!!! Povo de itapé, essas caras são conhecidas,são famosos.Esses vereadores é o mesmo que durante esses últimos anos deixou de ficar do lado do povo sofrido para ficar do lado de prefeito,onde não se manifestaram quando o prefeito demitiu vários pais de família,ou quando não procuraram investigar o prefeito quando o mesmo foi acusado de desvio de verbas, não se manifestaram quando todos pediram mais segurança na cidade,os mesmo que até houve casos de envolvimento em propinas com o prefeito, etc.......TOMEM VERGONHA POVO DE ITAPÉ !!!......APRENDAM A VOTAR!!!! Ou caso contrario eles novamente irão dar risadas a custo de vocês.
AnônimoJan 18, 2012 05:51 PM
Declaro claramente que Lico e Lusa serao os mais votados. Ao contrario de uns e outros, nao se venderam, mostraram coragem, investigaram e descobriram um centena de desvios de mais de 1 milhao desse prefeito e acima de TUDO mostrou ÉTICA e RESPEIITO para com seus eleitores e cidadãos.

Junior Analfabeto so nao perdeu o cargo de vereador por foi ajudado no ditado perante o Juiz e fora isso traiu seus eleitores, se depender da Estiva ta lascado. Thiara nao ganha mais pra nada e nunca propôs um projeto sequer para ajudar a população e alem disso se vendeu por um vestido de 800 reais. Loester (que já sabia nao ganharia pra mais nada) sabidamente se vendeu por 60 mil.

Temos que dar um basta nesses traidores que se vendem por qualquer coisa.

Até mesmo JO e JOAO BUJAO que sempre foram oposicao, estao acobertando todos os roubos desse prefeito por miseros 3 mil reais por mes.

PEÇO a voce eleitor que pare e pense um pouco: o que seu VEREADOR fez de BOM pra nossa cidade? ELE(A) propôs algum projeto pra beneficiar a cidade? Qual foi esse projeto? Beneficiou a quem? As promessas de campanha foram cumpridas? Deu emprego pra voce ou para os parentes deles?

Vale a pena refletir! Pois se nada fez, não merece mais nossa confiança.
O que nao pode, é continuar da forma que está!
AnônimoJan 19, 2012 01:37 AM
Seu Pitú vc está esquecendo de um pequeno detalhe.Júnior Borges e Tiara estão com 90% de chance de serem cassados ainda em março ou mais ardar abril por infidelidade partidária aí vcs verão o trataento que o atual alcaide dispensará os mesmos.Humberto Matos nao sai da casa de um dos suplentes Sonei e olhem que Tiara está jogando no time dele.Isso quer dizer que muitas águas irão rolar até 05 de julho rsrsrsrsrsrsr.

Um comentário:

  1. Seu Pitú noticia da hora quentissima.Pesquisa realizada sábado aqui em Itapé saiu do founo ontem; Quem estava com 44% passou dos 50% quem estava com 26% caiu para 22% quem estava com 11% foi para 15% indecisos que eram 16% caiu para 12% e quem estava com 3% continou igual.Será que divulgarão?O resultado deixam alguns poucos preocupadissimo.Depois do registro das candidaturas a coisa vai piorar e muito para alguns poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir