quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ELES ESTÃO FORA!

Por iniciativa própria alguns políticos de Itapé estão deixando a vida pública.
Depois de cinco mandatos de vereador, João Bujão ou Dentista foi o primeiro a dar o anúncio nesse sentido, vai passar o bastão para o filho.
Quem também está de saída é a vereadora e professora Luzinete Miranda, que dividiu o seu prestigio eleitoral com o marido Sebastião, este esteve na câmara por um mandato, Luza deve apoiar uma parenta.
Outra que está de saída é a vereadora Soninha, filha de Itapé, por manter laços de amizade e profissional em Itabuna e, não ter se identificado com o mandato ou com a política, não, más irá disputar uma vaga de vereadora.
Loester de Entroncamento é outro que perdeu os encantos com a política. Prefere cuidar do seu rebanho e tirar seu leite.
Com esse quadro, Itapé vive pela primeira vez nos últimos vinte anos a possibilidade real de mudar a cara da política local.

6 comentários:

  1. Soninha desistiu porque dessa vez o marido não estava desviando dinheiro da prefeitura pra comprar votos....e Luza tá torcendo pra acontecer algum problema na chapa de Pedrão e sobrar para ela uma vaga de vice prefeita... a verdade é essa!

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez quem vem com tudo é Cristina. Nao é atoa que o maridao ta desviando rios de dinheiro pra sua campanha.
    Mas sera que o povo vai comer essa farofa? Ronaldo nao pode ser mais candidato e quer empurrar de qualquer forma a mulher pra poder continuar metendo a mao, so que dessa vez a gente nao cai mais nao viu.
    Recado dado: receberemos a grana, mas nao daremos o voto.

    ResponderExcluir
  3. João Bujão não são 5 e sim 6 mandatos, eleito com o voto do povo. Acho que não é qualquer um que tem esse prestígio.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Pitu, DENTISTA é aquele profissional que passa por 4 anos (ou dependendo da faculdade, 5 anos) estudando no curso de ODONTOLOGIA.
    Portando, sugiro que o Sr. corrija a matéria, pois o vereador João Bujão é PRATICO, ou seja, exerce a profissião de dentista ILEGALMENTE (SEM DIPLOMA e SEM ESTUDO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, mais com certeza ele já deve ter curado alguma dor de dente sua?????? Mesmo sem diploma e sem estudo, não é verdade, e se não curou possa ser q vc ainda precise dele, nunca sabemos o dia de amanhã!!!!! Ah!!!! "profissião" = profissão.(corrija tb)

      Excluir
  5. anonimo das 3.08 voce estar mal informado, luza ta saindo da politica porque não precisa dela, ela tem profissao e nunca fez da politica meio de vida, pois ela e o morido são servidores publico a mais de trinta anos, e pelo contrario de muitos politicos, so fez perder financeiramente na politica. resumindo ela não precisa dessa bosta.

    ResponderExcluir