quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RONALDO DE LENITO MONTA ESTRATÉGIA PARA 2012

Desde o inicio em 2002, que cabe ao agora ex-vereador Ronaldo de Lenito montar as peças para formar o caminho por onde Jackson Rezende possa andar, ou, caminhar, como queiram.
É o que já se pode observar desde logo com relação às eleições de 2012. Tido como um bom articulador, se tivesse a mínima condição Ronaldo já estaria de braços dados com Pedrão, claro com Jackson a tira-colo, mas como isso é improvável, cabe a Ronaldo montar mais uma vez a estratégia para que o seu grupo incluindo aí o atual prefeito, tenha possibilidades reais de brigar pelo poder político em Itapé
.
 2012
Vendo em todas as pesquisas o desgaste do seu aluno(Jackson), Ronaldo é de uns que defende a união com o grupo do delegado Humberto Matos.
Nesta conjuntura é possível afirmar que, cabe a Ronaldo indicar o vice de Humberto, que pode ser Cristina.
Como sempre foi um forte candidato a vereador, más por está impedido por 8 anos de concorrer, Ronaldo deve indicar o seu irmão Marcos Boquinha para disputar uma vaga na Câmara Municipal.
E Está montada a estratégia para capitalizar votos. Rei morto, Rei posto.

12 comentários:

  1. Essa turma só quer o poder para ser usado em benefício próprio deixando o povo de lado.Para o ano ano de eleição para Prefeito e Vereadores eles querem mudar o tratamento.Já estão fazendo diversas propostas de emprego para janeiro 2012 após as demissões agora do dia 30.11.Estão inclusive ameaçando familiares de funcionários contratados e concursados para colocarem o nome de seus candidatos em paredes e muros de suas residencias sob pena de demissão.Mas o voto na urna sempre foi secreto e protegido destas pressões.E de mais que adianta ter salário de janeiro a 7 deoutubro e depois haverá demissão de todos?

    ResponderExcluir
  2. Seu Pitú,noticia quente e da hora.O Prefeito demitiu ontem Marcos Boquinha por telefone.Eu estava perto qdo ouvir os berros do REI.o Prefeito que tem a língua a solta já andaa falar que Marcos Boquinha ganha salário de 1.000,00 mais 500,00 de gratificação mensal sem falar nas famosas diárias.Mas Boquinha estava achando pouco pois ele sabe das tramóias do REI que leva muito dindin por fora $$$$$$$$$$$$$$.No final será briga de cunhado e tudo volta ao nornal de novo.Duvidam????

    ResponderExcluir
  3. Na terra que este prefeito for Rei, eu sou imperador. Este prefeito é um bôbo da corte. Quem já se viu Rei ser governado? Quanto a estratégia de Ronaldo, eu adorei... Vão perder os quatro juntos, abraçadinhos: Ronaldo, Cristina, Paulo baba ovo e Humberto. Isso vai dar uma grande comemoração.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode montar a estratégia que quiser, mas se ele está pensando que somos idiotas, está muito enganado.

    ResponderExcluir
  5. ronaldo esta morto sem prestigio pois nunca teve em itape,ele que arrume sua vida pois o grupo de pedrão não quer saber destes trairas e agora ronaldo ratazana.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo ta careca de saber que quem manda ness aldeia chamada itapé é Ronaldo de lenito ou eu tou mentindo

    ResponderExcluir
  7. Se Ronaldo esta impedido por 8 anos, como ele pode assumir um cargo na secretaria de administração, VEREADORES fiscalizem isso não pode acontecer. é crime. Só em Itapé mesmo, cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo e Boquinha estao famosos Sr. Pitu.
    Eles tambem apareceram no Blog Itape Denuncias recebendo uma mesada bem gorda todo mes.

    ResponderExcluir
  9. ESSE RONALDO É ENGRAÇADO.
    QUANDO TA RECEBENDO A GRANDA DA PREFEITURA FICA TUDO BEM.
    QUANDO NAO RECEBE VIVE ESCULHAMBANDO O PREFEITO EM TUDO QUE É LUGAR.
    QUEM MORA AQUI OUVIU DA BOCA DELE PALAVRAS IMPRONUNCIÁVEIS EM RELACAO AO PREFEITO.
    A VERDADE É QUE O PREFEITO MORRE DE MEDO DOS IRMAOS METRALHA, POIS ELES SABEM DE VÁRIAS TRAMOTAS DO REI.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkadoro vai ter q ser o milagre do ano ou sera a cidade d brogodo pra jackson andar colado com seu "parceiro"kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. em vez de montar estrategia para 2012 deveriam consetar os buraços das ruas redes de esgotos e os postes que estao sem lampadas em alguns bairros tem mais de 6 postes sem lampadas e a comunidade andando no escuro .vao trabalhar........... estrategia resolve depois vao resolver os problemas da cidade para depois pensar em politica.

    ResponderExcluir
  12. ronaldo comeser arrumar as malas

    ResponderExcluir