quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ITAPÉ: HOMEM MORRE COM 3 TIROS NA CABEÇA

NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA 16/11, MAIS UM CRIME ASSUSTOU OS MORADORES DA PEQUENA ITAPÉ, MUNICÍPIO ATUALMENTE COM POUCO MAIS DE DEZ MIL MORADORES.
UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 20 ANOS FOI ASSASSINADO FRIAMENTE COM TRÊS TIROS DE REVÓLVER NA CABEÇA. OS MATADORES ESTAVAM NUMA MOTO AINDA NÃO IDENTIFICADA.
O CRIME OCORREU POR VOLTA DAS 21:30H, NO INÍCIO DA  RUA CASTRO ALVES, PROXIMIDADES DA ANTIGA QUADRA DE ESPORTES DA CIDADE, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA QUE ERA CONHECIDA POR NARDO.
O CRIME CAUSOU ALVOROÇO NA CIDADE, POPULARES SE APRESSARAM A VER O ESTADO LASTIMÁVEL DO JOVEM ATINGIDO PELOS TIROS, SOCORRIDO POR UM CARRO DA PREFEITURA, A VÍTIMA NÃO RESISTIU E MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL. FOTOS RADAR NOTICIAS.

15 comentários:

  1. Seu Pitú,esramos em uma total insegurança.O Policiamento cívil só trabalha com investigação e não vai as ruas e a policia militar nada faz e só fica na rua cumprindo apenas a obrgação mas na hora de agir nada mas está seguindo o exemplo do chefe maior que é o Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Cader o policiamento de itapé que só fica perceguinho os trabalhadores e pais de familia que anda de moto sem capacete;acoda na hora de agir vçs está dormino.

    ResponderExcluir
  3. até parece que isso só acontece em itapé, isso existe em todos os lugares onde exite drogas, enfelizmente ele escolheu isso para vida dele. A policia faz a parte delesmais não pode fazer milagres.

    ResponderExcluir
  4. Itapé está tomada pelo crime, tanto na prefeitura quanto nas ruas. A situação nunca esteve tao grave.

    ResponderExcluir
  5. Itapé vai voltar aos velhos tempos?onde a bala resolvia tudo,se é que já não voltou!!!tem mais gente pra cair ai aguardem e confirmem...

    ResponderExcluir
  6. os vagabundos vao e estao agindo livremente e vai continuar assim , como é q numa cidade de mais de 10 mil habitantes nao tem nem delegado de policia ?? os candidatos a prefeitos da cidade so entram na prefeitura pra roubar e emganar seus eleitores , nao fazem nada quando estao no poder e quando sai ainda deixa os funcionarios da prefeitura passando necsecidade ... rebai de ladrao

    ResponderExcluir
  7. Menos um vagabundo já vai tarde, enquanto eles estiverem se matando tá tudo certo, quem usa droga só tem um caminho CADEIA OU CAIXÃO...

    ResponderExcluir
  8. EM RELAÇÃO AO POLICIAMENTO DA CIDADE, SE REALMENTE QUISESSEM TRABALHAR,TIRARIA DE CIRCULAÇÃO UM CAMINHÃO DE TRAFICANTES A CADA SEMANA!!! HÁ UM DESCASO,OU ATÉ MESMO UMA FACILITAÇÃO POR PARTES,E TENHO CERTEZA QUE ELES SABEM DAR NOMES AOS BOIS,CONHECEM OS PRINCIPAIS E MAIS ATUANTES TRAFICANTES.
    NÃO É PORQUE ACONTECEM EM OUTRAS CIDADES QUE TEM QUE ACONTECER EM ITAPÉ ! ESSE TIPO DE PENSAMENTO É DE QUEM SE CONTENTA TAMBÉM COM A PRÓPRIA DESGRAÇA.ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.REFERENTE AO DEFUNTO,OUTROS EXEMPLOS NÃO FALTARAM PRA ELE SEGUIR UM CAMINHO DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  9. Será realmente que esse é uma forma de dinhero fácil??!! Somente paga-se com a vida ou a liberdade!!!! Enquanto estiver morrendo bandidos tudo bem!! Mais a policia tem que se mover logo!! A cidade é pequena e não há necessidade de se usarem capacetes,tenho certeza que estão usando isso para cometerem crimes, que se fossem ao contrario teria como reconhecer esses e vários outros bandidos!Temos certeza que usar capacetes facilita também para os policiais em suas artimanhas corruptas!

    ResponderExcluir
  10. é gente,como é bom ter palanque para se falar o que deve ou não se os comentarios feitos nos blogs fossem indetificado com certeza não teriamos o desprazer de lermos tantas asneiras e pensamentos tão absurdos na do analise geral dos acontecimentos de uma cidade, quem sabe um dia não haverá nem comentaristas anonimos e nem blogs se indentificação de propriedade.

    ResponderExcluir
  11. Absurdo e asneira são os politicos e policiais corruptos que tem em itapé!! Isso tem que acabar! Aqui vai uma VAIA para o povo de itapé que não aprendeu a votar e se contentam com bandidos de fardas e de gravatas!!!!

    ResponderExcluir
  12. ISSO E FIM DE MUNDO O QUI A DROGA FAZ ISSO E UM EXEPLO PRO OUTROS QUI FOMAR DROGA MATA TUDO POLICIA

    ResponderExcluir
  13. Esses crimes retratam a situação de Itape,pois a cidade está abandonada. o prefeito só pensa em roubar junto com Ronaldo, o comandande de policia só aparece uma vez por semana, a policia civil não investiga nada e assim o dinheiro de Itape esta indo embora e a cidade está cada vez mais pior, e quem paga o sofrimento é o povo. Só existe uma justiça prá Itape: A DIVINA.............

    ResponderExcluir
  14. Acho q os politicos de Itape deviam tomar providência em relação ao capacete q s continuarem usando outras vitimas surgirão (BASTA AO USO DE CAPACETE)Vcs querem + vitimas???? E a policia tem q reagir pois so correm atras de inossentes ,corram atras dos grandes e deixam oas pequenos, pois as drogas so entram pelos( GRANDES)os pequenos so são coitados q acabam c/ a vida deles e dos co0itados dos PAIS BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. É MUITO FACIL FALAR, MAS A POLICIA DE ITAPÉ MERECE RESPEITO E SE TIVER POLICIAIS CORRUPTOS POR QUE NÃO DENUNCIA OU VC NÃO SABE O QUE FALA OU É UM CORRUPTO E COVARDE QUE APROVEITA DO ANONIMATO PARA DIFAMAR AO INVES DE CONTRIBUIR PARA SUA CIDADE MELHORAR POIS O CIDADÃO DE BEM PENSA QUER O MELHOR PARA SUA FAMILIA. VAMOS AJUDAR A POLICIA DANDOINFORMAÇÃO POIS POLICIA N TEM BOLA DE CRISTAL!!!!!!!!!! CIDADÃO DE BEM

    ResponderExcluir