terça-feira, 15 de novembro de 2011

HUMBERTO CADA VEZ MAIS PERTO DE JACKSON REZENDE

Jackson e Humberto estão se afinando
Já é dada como certa a união entre os ex-inimigos Humberto Matos e Jackson Rezende, pelo menos esse é o comentário das pessoas que estavam na zona rural no último domingo e, puderam observar o quanto os grupos, de cada um, estão simpáticos com o outro.
É importante frisar que durante a pré-campanha de 2008 e a eleição suplementar em 2009, os grupos eram inimigos ferrenhos a ponto da fama de “Ladrão de Carro” atribuído a Humberto Matos ser dita por toda a cidade pelos assessores de Jackson Rezende, fato que quase levam alguns as vias de fato. 
A união de Humberto e Jackson não é de agora, vale lembrar que eles estiveram juntos na votação das contas de Pedrão em 2010 e, atualmente os vereadores ligados a Humberto garantem a governabilidade de Jackson, sem contar, os vários encontros entre os dois em Itabuna e Ilhéus.

13 comentários:

  1. Eles tem mais é de ficarem juntos, pois eles se merecem, ambos não valem nada, são dois bandidos mentirosos e oportunistas. Eles não deviam estar namorando, já deviam ter casado a muito tempo. Olhe bem prá foto, não formam um lindo casal?

    ResponderExcluir
  2. quem gosta da paz age assim galera, o prefeito e humberto não estão juntos politicamente pura e simplesmente se dão, cada um será candidato a pref. em 2012,quanto a votação das contas que foram regeitadas nao há duvidas pois os vereadores que seguiram a decisão do tcm estão no aguardo da nova votaçao para comfirmar a regeiçao, não se iludam os tempos da discordia e perseguição e imcompetencia administrativa acabaram-se o povo hoje vai escolher progresso e paz, pedro jacksom não governarar mais e itapé agradece.

    ResponderExcluir
  3. Um responde por roubo de carro, o outro responde por roubo de dinheirto público e diversos desvios de verba da prefeitura.
    Um conseguiu aumentar os indices de violencia por todas as delegacias que passou, o outro em 3 anos de governo nao fez nenhuma obra.
    Resumindo: se combinam perfeitamente na corrupção e na incompetência.
    Portanto, aliança mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Olha um Humberto Matos estava pensando em votar em vc, mas como vc está apoiando Jackson, estou fora tanto eu como minha familia, se vc for analisar ele não fez nada para a nossa cidade, só o desmando de cebola, Leila e Noelia, nada melhorou, a única coisa q ele está fazendo é pagar os funcionários em dias, q é uma obrigação dele de todos, pense bem ,pelo menos tenha respeito pelos seus eleitores, não deixa se levar pelas as masecelas da politicagem, seja politico.

    ResponderExcluir
  5. Humberto ERA a esperança de limpar os ratos da cidade de uma vez por todas.
    Agora ele se junta com jackruim?! Ninguem merece esse joelson e ronaldo por mais 4 anos.
    Nao faca isso com a gente humberto.

    ResponderExcluir
  6. Depois que Pedrão foi liberado o desespero tomou conta dos homens.Os dois se merecem e vão morrer politicamente abraçados.Pelo que tenho visto e andado por aqui e região de Itapé a surra vai maior que a de 2008.Quem duvidar que aguarde.E com toda razão pois o que Itapé tem hoje 80% foi feito por Pedrão sem falar nas pessoas mais humildes que qdo o procuram sempre são servidos.Uma pessoa que mesmo fora do poder tem pestado muitos serviços na area de saúde imagine no poder com a experiencia que tem de 03 mandatos.Sorte de Itapé.TÔ COM ELE.

    ResponderExcluir
  7. SEU PITÚ,LEMBRANDO QUE HUMBERTO MATOS HOJE TEM OS VEREADORES TIARA,JOAO BUJAO E JÓ E O PREFEITO TEM JÚNIOR BORGES OS OUTROS 05 VOTAM COM PEDRÃO.ATÉ O NATAL DEVEM SER CASSADOS OS MANDATOS DE TIARA QUE JÁ ESTÁ PARA DECISÃO DO JUIZ DR.CASSIO MIRAMDA E JUNIOR BORGES VAI ATÉ MARÇO DEVIDO AO RECESSO DO JUDICIÁRIO.OS SUPLENTES NÀO FICAM COM HUMBERTO NEM COM O PREFEITO.E SE LIGIA ENTRAR PEDRAO FICA COM 06 SEM FALAR QUE TATA PODE TAMBEM ADERIR.

    ResponderExcluir
  8. Dou um pelo outro, sem pedir nada em troca.....

    ResponderExcluir
  9. AS IMAGENS FALAM MAIS QUE AS PALAVRAS!!! VEJAM VCS MESMOS AS CARAS DESSES DOIS CHACAIS,E TIREM SUAS CONCLUSÕES,E VC ELEITOR DE ITAPÉ,DIGA O QUE VOCÊ QUER PRA SUA CIDADE NAS ELEIÇÕES DE 2012,AGORA SE VCS PREFEREM RONALDO DE LENITA ENRIQUECENDO COMPRANDO GADOS E MAIS GADOS,TERRAS E MAIS TERRAS,QUEM VAI DECIDI É VC ELEITOR DE ITAPÉ,A RESPONSABILIDADE É SUA CUIDADO TBM COM OS VEREADORES QUE IRÃO VOTAR,POIS DEPOIS QUE O FUMO ENTRA NÃO ADIANTA CHORAR E SE LAMENTAR,AQUI EM IBICARAI O POVO TÁ SENTINDO NA PELE O ERRO QUE COMETEU EM VOTAR NO LENILDO,SÓ ROUBO ATRASO DE PAGAMENTO,OBRAS QUE NÃO SERVE PRA NADA,COMO POR EXEMPLO UM TANQUE DE RESFRIAMENTO DE LEITE NO ASSENTAMENTO SANTANA NO CAJUEIRO VELHO,NUNCA COLOCARAM UM PINGO DE LEITE E NEM VÃO COLOCAR,E O ELEFANTINHO BRANCO TA LÁ TUDO NOVINHO MAIS LEITE QUE É BOM NECA É ASSIM QUE ESSES PREFEITINHOS FAZEM COM O DINHEIRO DO POVO E AINDA DIZ QUE É GENTE CUIDANDO DE GENTE.POR ISSO ABROOLIOS ITAPÉ KKKKKKKK CUIDADO COM O LENITA DO RONALDO OU O RONALDO DE LENITA...

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me dizer qual foi a promessa de campanha que esse Jackson Ruimzende cumpriu?
    Acabou com nossa cidade, trata o pobre como leproso e ainda quer voto?
    Até agora nao mostrou pra que veio.
    Tem que se juntar com Humberto mesmo meu fio, porque voto voce nao tem nem pra presidente de bairro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Parei para analisar as duas fotos e me assustei com o cinismo dos dois.Avaliem bem com cuidado estas fotos e verão as caras asssustadas,desconfiadas,que não conseguem enganar ninguem.Estão juntos mesmos e os dois inelegíveis.O Rei já está e Humberto ficará se passar a Lei da Ficha Limpa pois a dele está sujissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. A PÁ E O LIXO,NÃO DISMERECENDO A GRANDE UTILIDADE QUE TEM A PÁ NEM A SERVENTIA QUE TEM O LIXO, QUE HOJE ATÉ LIXO TEM VALOR.QUE A PÁ E O LIXO MIN PERDOE EM COMPARAR ESSAS DUAS MERDAS INRRECICLAVÉL COM VCS KKKKKKKKKKK.DESCULPE PÁ DESCULPE LIXO....

    ResponderExcluir
  13. Pura falsidade dos dois lados.

    - Humberto torcendo pra Lei do Ficha limpa NAO passar para poder ser candidato e torcendo pro TCM reprovar as contas de Jackson Rezende para que este fique inelegivel (embora ja esteja por causa da lei da reeleicao). Assim Humberto receberia o "apoio" de ruinzende (que so entra com o dindin, pois voto nao tem)

    - Por outro lado Jararackson torce para que a Lei Ficha Limpa seja aprovada, pois Humberto ficaria inelegível. Jararackson torce tambem para que o TCM nao reprove suas contas (pois se isso acontecer ele nao tem vereadores para reverter). Assim, Jararackon receberia o "apoio" de Humberto.

    É um querendo "comer" o outro. Daí a falsidade estampada na cara de cada um. Ou seja, nem eles confiam neles mesmo.

    ResponderExcluir