terça-feira, 22 de março de 2011

HUMBERTO MATOS: CADÊ VOÇÊ?

Alguns populares de Itapé, tem estranhado o sumiço do Dr. Delegado Humberto Matos, principalmente agora quando claramente gente ligada ao ex-candidato, faz juras de amor ao prefeito-rei Jackson Rezende.

É no minimo estranho, esse silêncio do delegado. Afinal como ficarão as suas lideranças caso se confirme a aliança com o atual prefeito?

Desde do ano passado que nós temos conhecimento dos encontros entre um e outro as escondidas em varios locais de Itabuna, como no novo apartamento do prefeito-rei, que diga-se de  passagem custou 400 mil reais, restaurantes e até em Ilhéus.

Denuncias na câmara, na internet, e nada do Dr. delega, abrir a boca para se manifestar. Humberto, daqui apouco vão começar a dizer que vós-me-ser tambem já está no bolso. Cadê voçê    Doutor?

6 comentários:

  1. Depois os puxa sacos dizem que humberto tá fazendo um trabalho na comunidade.kkkkk, parece piada, mas esse cara ñ vem nem aki dar satisfações para o eleitor, dar pra ver que é um aventureiro de marca maior. humberto quer apenas se eleger prefeito, mas depois vai dar um pé na bunda dos eleitores e surrupiar o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. vai dizer? ele já está no bolso, ele e so vereadores, ou vc ñ está sabendo da mesada de 3000 mil reaisque eles estão recebendo de jakiruim? humberto tem confidenciado a amigos que vai exigir de jakiruim a quantia de 200 mil reais para ñ cutucar ele na câmara e deixar essas denúncias enbaixo do tapete. e outra vai chantegea-lo para o apoiar para prefeito em troca do silêncio e apoio dos vereadores na câmara.

    ResponderExcluir
  3. nem humberto nem jakson canha em itapé, politico como pedrão não vai ter nunca vamos bater nos dois.

    ResponderExcluir
  4. PEDRÃO ESTA LIVRE VAMOS MOSTRA PARA ESTA QUADRILHA QUE TIRARREMOS ELA DE CIRCULAÇÃO,EM 2012 COM PEDRÃO E NAELITON.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Humberto, voce é ou nao é oposiçao? O dossiê contra seu "inimigo" politico Jackson Resende está disponível na internet e vc e seus vereadores foram contra a abertura da CEI (Comissao Especial de Inquerito).
    Porque seus vereadores sabendo da CEI e do Dossiê nao resolveram investigar o Prefeito Jakcson Rezende? O povo quer saber e perguntar nao ofende.
    Essa série de perguntas e fatos, comprovam cada dia mais que Dr. Humberto está junto com Jackson Rezende. Que seus vereadores recebem 3 mil motivos pra acobertarem a roubalheira do prefeito e que Humberto será realmente vice caso jackon cumpra sua palavra e pague os 200 mil motivos exigidos.
    Os links para poder ver o dossiê COMPLETO, continua no ar em 4 opçoes diferentes:

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    HUMBERTO, CADE SEUS VEREADORES QUE SABEM DESSE DOSSIÊ E NAO FAZEM NADA? E NAO ADIANTA DIZER QUE NAO CONHECE, POIS ESSE DOSSIÊ FOI LIDO NA CAMARA DE VEREADORES E ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET.
    Os links para poder ver o dossiê COMPLETO, continua no ar em 4 opçoes diferentes:

    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    ResponderExcluir
  6. Vamos da uma analisada nos textos antes de postar, bastntes erros de português, enfim,desista disso, Itapé não irá progredir com essa balbúrdia que os politicos causam durante o mandato, sempre a mesma ladainha, tudo culpa da ignorância dos moradores , quem nem se quer sabem 1/3 dos seus direitos, como consequência os donos da verdade tomam conta desta pifia cidade e faz o que faz, e para de chamar 1 Delegadinho de DOUTOR, pergunta a ele se ele fez doutorado, a resposta será não, logo não é doutor.

    ResponderExcluir