sábado, 26 de fevereiro de 2011

REGINHO DIZ QUE VOOU DENTRO DO ÔNIBUS

Reginho
Em sua primeira entrevista após o acidente que matou o baixista Lenine Castro dos Santos, do grupo Reginho e Banda Surpresa, o cantor Reginho contou o que aconteceu: “Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada", disse. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (24). "Sofri uma fratura leve na bacia. Estou usando cinta, porque não conseguia andar direito, andava todo troncho no hospital. Eu estava no último banco, ao lado do banheiro e fui jogado para o meio do ônibus", afirmou o músico ao G1. Na manhã desta sexta-feira (25), o cantor esteve no lançamento da campanha contra a AIDS do ministério da saúde, no Rio de Janeiro. O jingle da campanha é uma paródia de sua música “Minha mulher não deixa não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário