domingo, 20 de fevereiro de 2011

BAIXA NO GRUPO “UNIDOS POR ITAPÉ”

Deu no Politicosdosuldabahia: No início de janeiro os membros da oposição de Itapé se reuniram e formaram o grupo “Unidos por Itapé”. O grupo é liderado pelo ex-prefeito Pedrão (PSB).
.
Mas menos de um mês o grupo já sofreu uma baixa expressiva, já que o empresário Geraldo da Granja decidiu abandonar o grupo. Segundo informações, o empresário não estaria disposto a apoiar o ex-prefeito na eleição de 2012.


Até agora ninguem ligado a Geraldo e nem o proprio político confirmou ou negou a informação. O blog Itapé com Pimenta, lamenta pelo fato de que a cidade precisa ter opções para 2012 e Geraldo da Granja figurava como um possivel bom nome para a disputa.

Com a palavra Geraldo da Granja.

2 comentários:

  1. Isso ñ passa de boatos espalhado por humberto Mattos. Geraldo apenas ñ irá concorrer, mas ñ se afastou do grupo. humberto com inveja fica espalhando factoídes pelos blogs e rádios da região. Semana passada estava no bar de Gilson Miranda dizendo que Hudson e Geraldo estão com ele e Jackson para as eleições de 2012.
    Humberto é mentiroso e garganteiro.

    ResponderExcluir
  2. geraldo da granja, não tem voto nem prestigio politico em itapé, viver batendo babá em itapé. e dando franco oas muias amigos dele

    ResponderExcluir