quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LICO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITAPÉ

Numa reviravolta sensacional o vereador Lico,que chegou a retirar sua candidatura dias antes,venceu por 5 a 0,a eleição para presidencia da câmara de vereadores da cidade.

Entre a terça e essa quarta,muitas articulações foram feitas pelo grupo ligado ao prefeito Jackson Rezende,mas não adiantou muito,já que o resultado surpreendeu a todos.Dos 4 vereadores do grupo do prefeito,ninguem apareceu para votar.

Já se fala em CEI para investigar desvios que vem ocorrendo na saúde,na compra de combustiveis e principalmente nos valores pagos para carros alugados a prefeitura.

O prefeito chegou a fechar um andar inteiro do Hotel Barra Vento em Ilhéus,afim de convencer os vereadores,mas a iniciativa se mostrou desesperada.Jacson Rezende que vem administrando por telefone,deve passar uma bela temporada sumido da cidade.Com a eleição de Lico,quem tambem saí desgastado é Humberto Matos,candidato derrotado por Jackson em 2009,Humberto fechou acordo para eleger um de seus vereadores,o que não aconteceu.

4 comentários:

  1. O prefeito acha que dinheiro compra tudo!!!!Caiu do cavalo!!!!Bem empregado, eu quero é ver o circo pegar fogo...Pois ele concorda com os desmandos que Ronaldo faz na prefeitura agora vai responder e rei sem majestade(jackruim) disse aberto e bom som para quem quisesse ouvir que Ronaldo só não se arrumava nessa gestão dele se não quisesse...O Joelson de carro novo, o Ronaldo não gostou foi lá e comprou outro e disse: se o Joelson está tirando eu também posso!!!Com o dinheiro de quem???Perguntar não ofende...

    ResponderExcluir
  2. Agora é cassar este ladrào e sua turma de estelionatáriso a exemplo d Marcos ladrào boquinha e equipe.Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  3. Humberto Mattos e Jakiruim tão coligado para as eleições de 2012. vão tomar outra surra das grandes.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito mandou devolver 02 onibus locados a Educação e 01 UNO locado a saude devido aos proprietários serem amigos dos vereadores que votaram en Lico para Presidente.Perguntamos : Mas não existe na PMI uma licitaçào dos transportes Escolar ? Os Carros não são locados a Locadora Nunes que dá as notas fiscais ? Isto acaba de provar as denuncias da Vereadora. Ou seja tem esquema forte de propina no t.eSCOLAR. o MP deveria verifica. Inclusive todos os proprietários tem cópias dos receibos e copias dos cheques endossados pela Nunes Locadora. Socorro Policia. TEM PROPINA GRANDEEEE.

    ResponderExcluir