terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ITAPÉ

PARTE 1

Rei Jackson
O dia amanheceu em Itapé com a noticia de que os vereadores que recebem a famosa ajuda da prefeitura deveriam votar no candidato de Jackson e Humberto,no caso o vereador João Bujão,do contrário perderiam a boquinha,dito e feito,Lico,que é o candidato contra João,teve os irmãos Pedrinho e Zeneuda despedidos dos cargos de secretários do município,um ônibus de propriedade de Lico também foi mandado pra porta do vereador com o recado de que providenciasse outro lugar pra trabalhar.
O vereador Loester do Entroncamento,também foi procurado e ameaçado de perder os cargos e as ajudas de custo,como o vereador não voltou atrás,o dito foi cumprido,Loester teve até o seu carro que estava locado à saúde desligado.
A vereadora Soninha,esposa do ex-secretario Murilo,pela mesma forma,foi advertida de que dependendo de como votar,poderá vir a perder as ajudas que recebe da prefeitura.



PARTE 2
Passado o decorrer do dia,o prefeito que arrotava arrogância e prepotência ficou manso,visitou Murilo lhe oferecendo até duas secretarias e recebeu como resposta um sonoro não,pelo jeito não é todo mundo que é igual a Junior Borges.
Já Loester,teve pelo ao menos 30 ligações no seu celular,do outro lado da linha o prefeito dos gritos,querendo pelo amor de Deus o voto para João Bujão,mas o voto de Loester já está comprometido.
Rei Jackson
Amanhã quem sabe veremos o prefeito-rei,Jackson Rezende-Último,chorando como ele gosta de aparecer em público,só que dessa vez,pelo leite derramado.
O povo de Itapé vai aconpanhar,pra ver se dessa vez ,vai ter gente traindo!

2 comentários:

  1. OS VEREADORES CITADOS NENHUM RECEBE AJUDA DE CUSTO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE AJUDA. SEMPRE APOIARAM OS PROJETOS MELHOR PARA ITAPÉ. O REI DA MONARQUIA QUE NUNCA DÁ ATENÇÀO A NINGUEM AGORA FICA LIGANDO CHORANDO PEDINDO MENOS. AGORA É TARDE NÉ REI. E TRAIDOR SÓ MESMO JUNIOR BORGES QUE RECEBERÁ O TROCO DOS ELEITORES NAS IRNAS DE 2012.

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE RECEBE,ATÉ OS VEREADORES ELEITOS JUNTO COM HUMBERTO RECEBEM CADA UM 1.000 REAIS POR FORA,O POVO DE ITAPÉ NÃO É MAIS BOBO,PRA ACREDITAR EM ESTORIAS DA CAROCHINHA.
    COMO NÃO RECEBEM,E OS BENEFICIOS QUE FORAM CORTADOS,SÃO O QUE,SE NÃO AJUDA PARA OS VEREADORES FICAREM CALADOS.
    EU SOU UM JOVEM DECEPCINADO COM A POLITICA DE ITAPÉ.PEDRÃO TEM A CULPA DE TUDO ISSO.

    ResponderExcluir