terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DEU A LOUCA NO REI DE ITAPÉ

Apesar do regime ser presidencialista,a pequena cidade de Itapé com seus 11mil habitantes é administrada por um regime à parte,a monarquia em questão é regida pelo Rei Jackson Rezende-Último.

Pois bem,fontes desse simples blog,garantem que o rei está transtornado com a possibilidade quase real de perder a eleição da presidencia da câmara de Itapé.

O que vem acontecendo com rei Jackson,agora, é o retrato do que vai acontecer mais para a frente quando se definirem as candidaturas para prefeito em 2012,todos vão pular fora e o rei tirano ficará sozinho.

Não adiantou se aliar a Humberto com a candidatura do experiente vereador João Bujão,eleição se ganha no voto e não no grito como vem fazendo o prefeito-rei.

Por enquanto vai dando 5x3,para o vereador Lico,más esse blog lembra,que em eleição tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. O PRefeito já ligou ua dezena de vezes para os vereadores Loester,Neguinho e Soninha (foi e casa pessoalmente)mas todos desligaram os telefones.O Tirano depois que perder a Camara vai perder o mandato.Ja está se humilhando ligando para Secretário demitido chorando e pedindo acordo mas nao tem conversa, agora é ferro (que ele gosta né?Depos da eleiçào o Rei vai chorar nos pés da maioria dos vereadores. Quem viver verá o REI se humilhando.Quem diria né ?

    ResponderExcluir