quarta-feira, 11 de abril de 2012

ESCÂNDALO: PROFESSORES TRABALHAM 20, MAS RECEBEM 40 HORAS EM ITAPÉ

A partir de comentários é possível se afirmar que alguma coisa muito nebulosa acontece na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Educação em Itapé.
O que é uma prática comum em vários municípios, também é um verdadeiro desrespeito com o dinheiro público destinado a educação.
Esse fato deve ser investigado e discutido pelo sindicato da categoria em Itapé.
Professores comentam a boca pequena que trabalhadores da área recebem o dobro pela carga horária trabalhada.
Funciona assim: Um professor ou até mesmo algum funcionário de apoio, trabalha 20 horas(um turno semanal), mas recebem 40 horas.
Isso só é possível porque essas pessoas são apadrinhadas por gente de dentro do esquema, sem contar nos “enxertados”, funcionários fantasmas que entram na lista de funcionários da educação, mas na verdade não existem.
Com a palavra a professora Tilda, já que a prefeitura não explica nada.

32 comentários:

  1. Isso acontece mesmo,eu sei de algums funcionários d a sec. de educação que trabalha 20h/semana e recebe 40h/semana ,tem professor,coordenadora ,inclusive nos distrito acontece muito isso,são pessoas ligadas ao prefeito e a alguns dos secretarios.

    ResponderExcluir
  2. POIS É , E ELE QUE SE DIZ HONESTO E QUE NÃO PRECISA DE SINDICATO PARA COBRÁ-LO, DEIXANDO CORRER SOLTOS OS NOSSOS DIREITOS DE POSSUIR MAIS 20 HORAS.
    CORRUPTO, DESONESTO !!!
    ESTAMOS CANSADOS DE TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece pq a categoria é muito desunida, naõ apoia entegralmente o sindicato, alguns professores (os privilégiados pela SECRETARIA) são os primeiros a criticar,desfazer do sindicato os que recebem suas ventagens por serem parentes ou amigos de (PINOQUIO), eu sou PROFESSORA, sei pq osso os comentários, as gozaçoes, as pirraças, sempre desdenhando e humilhando os outros.Precisamos nos inir pq somos maioria, PRCIONAR O SINDICATO, para que este cumpra com seu papel, pq afinal nós pagamos a esse orgão para garantir nossos direitos. TILDA NÓS PROFESSORES, QUEREMOS ATITUDES PARA ESSE DESMANDO, SE O SINDICATO SE POSICIONAR NO SENTIDO DE FAZER JUSTIÇA, ESTAREMOS COM VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de informar que o sindicato já se posicionou no sentido de denunciar esses desmandos, só que com a classe tão desunida como essa de professores fica difícil conseguir alguma coisa. Até a professora Neuza e Adriana que criticava o prefeito depois que uma consegui mais 20 horas para ficar na escola sem fazer nada e a outra consegui um cargo no CRAS sumiram do sindicato, isso eu fique sabendo por boca do povo ligado à educação.

      Excluir
  4. Isso me deixa revoltada como mãe,são pessoas que trabalham direta e indiretamente com nosso filhos,são formadora de opinião,falam uma coisa e faz outra,isso é irregular e imoral,mostra verdadeiramente quem são elas,gostam do poder.inclusive algumas trabalham em ITABUNA será que lá tambem é assim.

    ResponderExcluir
  5. vejam quem são essas pessoas ,todas ligadas a mafia que se instalou no nosso município,todos gostam do poder.

    ResponderExcluir
  6. A SECRETÁRIA deve saber de tudo,pois agora é gente bem próxima do prefeito,deve se beneficiar tambem,segundo fontes ela é a nova conquista.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma no Centro q chega quase duas horas e qdo dá 3 horas vai embora é asim q cumpre 20 horas e ainda tem dia de folga...

    ResponderExcluir
  8. Isso é um problema da secretária e não do prefeito.Cobrem dela,é para isso que ela ganha. O prefeito tem a obrigação de pagar em dias e pagar bem e isso ele faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser uma dessa pessoas ,pois fica querendo defender quem não tem defesa ,se ele é quem manda fazer todas as maracutaia no nosso município,vc deve ser um dos puxa-saco do prefeitinho LADRÃO.

      Excluir
    2. TEM GENTE NO DISTRITO DE ENTRONCAMENTO,TRABALHANDO 20H E RECEBENDO 40H MAS GRATIFICAÇOES.ISSO É IMORAL,TOME VERGONHA NA CARA SUA SONSA.

      Excluir
    3. Não é problema só da secretária ,pois ela faz tudo que o prefeito manda,dizem que tá fazendo tudo mesmo,dizem que ela é a bolinha da vez,essa mordomia vai acabar.

      Excluir
    4. MORAL, kkkkkk, cuidado com o que diz, pois itapé bate o recorde de mulheres imorais principalmente as casadas que vão para itabuna se encontrar com seus amantes, enquanto vc fica vigiando a vida de mulheres solteiras e independentes as sonsas e falsas estão na cozinha enganando seus ditos maridos floxos,saiam dos bares e tormem conta de suas esposas kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  9. quem é essa tal de tilda para querer falar de respeito ela não lembra do passado dela,mais nos itapeense lebramos o que você fazia com seus maridos. se jackruim não te pegou ainda sei não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. CONSELHO DE UMA AMIGA

    Serve para as pessoas que dizem está envolvidas com o prefeito,saiam dessa é roubada,ele só que se aproveitar de vcs,soube que ele falou que nunca vai se separar de sua esposa como querem elas,ele é besta de perder patrimônio,ele deve estar iludindo as bobas,as sedentas pelo poder.

    ResponderExcluir
  11. Conheço uma que prega tanta moralidade´e é uma das beneficiada trabalhando 20 e recebendo 40h,belo discurso sra. coordenadora.

    ResponderExcluir
  12. A professora fez de tudo e agora foi trocada pela secretária,bem feito para vc,ele só queria se aproveitar de vc,isso acontece em quem gosta muito do poder como vc professorinha sonsa,imoral.

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma vergonha para nós que somos professsores de ITAPÉ,tem colegas praticando essa imoralidade,irregularidade com todos da categoria,vcs estão roubando de todos ,isso acontece porque são pessoa ligadas ao prefeito,e dizem que algumas são bem ligadas mesmo,não é coord.e a secret.do município.

    ResponderExcluir
  14. PROFESSORES!não sejam IPOCRITAS,a maioria sempre soube dos desmandos na EDUCAÇÃO, o SINDICATO OU FOI OMISSO OU INCOMPETENTE OU CONIVENTE POR SER "AMIGAS" agora que a casa caiu é novidade! SÓ QUERO VER SE O SINDICATO VAI FAZER VISTAS GROÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever: HIPÓCRITAS

      Excluir
    2. Quanta gente burra, ainda existe o TOPA.
      Deixem de se preocupar com a vida dos outros e vão estudar.

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não aguento com essas picuinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc esse blog, virou a casa de maria joana só fala da vida dos outros, cuidado a qualquer momento a policia pode chegar até vcs, fiquem de olho no que dizem, pois já exite um denuncia no ministério publico a respeito dessas postagem de vidas alheias.

      Excluir
  16. A culpa é da secretária de prefeito, os dois que bolam o esquema...tanta gente desqualificada com cargos importantes... enquanto não tivermos eleições para a equipe gestora das escolas vai ser assim...o centro educacional mesmo tem a diretora que nem funcionária municipal é...uma das vices é desqualificada totalmente...isso sem dizer os espiões e os cargos inventados para inchar a folha de pagamento... LAMENTÁVEL!!!
    E ainda dizem que estão fazendo educação de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Essa gestora do Centro deixa muita a desejar. A prova é a quantidade de alunos que saíram e foram para escola de Luza.
      Nara era muita mais competente,

      Excluir
  17. Agora não da mais para APONTAR OS CULPADOS, devemos nos unir pq somos uma categoria de peso, precionar o SINDICATO,para que o mesmo, cobre da SECRETÁRIA RESPEITO, COMPROMISSO, HONESTIDADE, PARA COM A CATEGORIA, até pq ela desejou tanto tanto tanto, que ATROPRLOU o coitado do professor,e quem mais cruzou seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um equívoco aqui, O coitado do professor como você diz, foi atropelado coisa nenhuma, talvez você não saiba que o professor ganhou mais 20 horas e se calou, é ruim de ele querer fazer parte do sindicato agora kkkkkkk!!!

      Excluir
    2. PROFESSORES QUE GANHARAM O CALA BOCA;
      ROSANE NEUZA GATINHA ADRIANA SOELIA ETC.
      ERAM FRENTE DO SINDICATO AGORA ACEITA
      TUDO COMO NADA ESTÁ ACONTECENDO
      ALGUÉM ADIVINHA O PQ KKKKKK.
      DIAS MELHORES ESTÁ CHEGANDO SUAS
      TRAÍRAS.

      Excluir
    3. Essas aí se vendem por qualquer coisinha, mas ainda faltou outras mais,.Tem uma dessas q canta: "o q ela tem q eu naum tenho?", para o prefeito, imaginem quem seja?Dou um doce a quem acertar.
      Faltou uma q é um poço de falso moralismo q aceitou a vice do CEI no turno da tarde.

      Excluir
  18. Vcs professores lembram de Dr. Urbano cuidado com Dr. Humberto esse é mais cruel ainda!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não é só coordenador q trabalhar 20h e ganha 40h. em Itapé tem de tudo diretor q ganha 40h e trabalha em escola particular 20h. mais o prefeito disse que é tudo dentro da lei deve ser lei ele pagar para não trabalhar, mais isso só vale para alguns.

    ResponderExcluir