quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITAPÉ: JÚNIOR BORGES ARMA MANOBRA ELEITORAL PARA SE REELEGER

Atenção Justiça Eleitoral!
O vereador Junior Borges já montou a sua estratégia para se reeleger e continuar como vereador em Itapé.
Depois de conseguir manter o cargo, mesmo tendo mudado de partido, Júnior Borges conseguiu uma seção eleitoral para a estiva.
O golpe funciona com o vereador transferindo títulos de Ibicaraí para essa nova seção. Estão na mira os lugarejos de Cajueiro e Vila São Miguel os 41.
Com isso, o vereador já canta vitória e bate forte no peito, já que dispõe do apoio do prefeito e como ele mesmo diz, “tem muito dinheiro pra gastar”.

14 comentários:

  1. Seu Pitú hoje dia 11 estará sendo feita uma denuncia a Justi;ca Eleitoral.Uma eeitora de Itauna e outra dos 41 de Ibicaraí de nomes Fabola e Fabiana transferiram nesta situação sem vinculos familiares nenhum com Itapé.Ou seja documentos com endereços falsos ambas levadas por Junior Borges.Sabia que isso dá Policia Federal e processo Criminal?Fiquem sabendo.ATENÇÀO JUIZ ELEITORAL DA 27A.ZONA DE ITAPÉ.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha vamos ficar de olho,que o esquema e trazer eleitores de IBICARAI,a justiça eleitoral precisa ficar atenta.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador não deveria receber menhum voto nas próximas eleições,ele é um dos que é comparsa do prefeito,pois ver tudo de errado na administração e fica calado,é gente da quadrilha do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Jacksruin caiu na armadilha do macaco velho Pedrào.Os Vereadoes aprovaram os contratados pois eles precisam trabalhar mas o REI terá que pagar retroativo a Janeiro conforme a Lei que el mandou (era pra o Prefeito comer os 032 meses de todos)e ainda fizeram uma emenda proibindo o REI de demitir os contratados antes de 31.12.2012. Resultado todos os contratados agora sem poderem ser demitidos estão livres para participarem das passeatas do velho e querido Pedrão.Essa foi de arrepiar rsrsrsrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Será que vão reeleger Crô?!! O ovo de Itapé merece!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador faz parte da turma dos 4J,jackson,joelson,joana e ele,que estão levando o dinheiro da nossa ITAPÉ,essa farra vai acabar e vcs vão devolver tudo com juros e correção.

    ResponderExcluir
  7. santa cruz da vitoria está acontecendo a mesma coisa, os vereadores do prefeito vendo que estão perdidos estão transferindo titulos de poçoes, ibicaraí, floresta azul, itapetinga, itaju do colonia e outras cidades, para santa cruz da vitoria, tome cuidado Juiz eleitoral da comarca de Ibicaraí, pois ja foi denunciado e pego pessoas transferindo titulos, a cidade tem maiseleitores do que moradores. santa cruz precisa urgente de uma revisão eleitoral.

    ResponderExcluir
  8. Júnior Borges omitiu que ele sozinho em Salvador não ia conseguir trazer para a Estiva a tal seção eleitoral. Quem consegui os contatos com o pessoal de Salvador para ele foi Carlos Sodré. Pode Isso? kakakakakaka!!

    ResponderExcluir
  9. A POPULAÇÃO QUE DEU PRESSÃO NOS VEREADORES E LICO QUE TODOS SABE QUE E COVARDE ACABOU CEDENDO LICO VOCÊ É UM BROXA GARANTA AS CAUSAS QUE VESTE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. o Bode rouco tentou uma manobra para prejudicar os contratados, mas não deu certo.Tiara e outros vereadores jogaram duro e Lico e Lusa sairam debaixo de vaias. foram obrigados a votar a favor da contratação.Quem manda seguir os desmandos de Pedrão.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. olha sou morador do cajueiro ha 44 anos e sei que esse safado vem fazendo isso não só agora mais em outras eleições passadas,aqui em cajueiro tem várias pessos que foi comprada por esse ladrão do povo com cimento eternit dentadura,mais infelizmente a justiça desse Brasil é igual a esse tal de Jr bode,quero aproveitar tbm para parabénizar esse blog que é imparcial e verdadeiro pois aqui em cajueiro tem um bloguizinho que só posta coisas do interesse do prefeito tbm ladrão de Ibicarai Lenildo Sacana,cadê QUE O BLOG CAJUEIRO NOTICIA POSTOU ESSA MATERIA AI DO LENILDO???? SABE PORQUE??? PORQUE O PAI DO DONO DO BLOGUIZINHO É ADIMINISTRADOR DO CAJUEIRO E O DONO DO BLOG ALEM DE TA MAMANDO PARA PSTAR SÓ COISAS DO PREFEITO QUE INTERESSA ELE TBM É CONTRATADO DA PREFEITURA,KKKK ISSO É GENTE CUIDANDO DE GENTE LENILDO :????PARABÉNS PIMENTA NA MUQUECA SEMPRE VISITO VC E O JR BODE É UM SAFADO LADRÃO

    ResponderExcluir
  12. ele
    pode
    gasta alem de ser vereodor ele usa os carros de carregar leite pra caregar criancas só nisso ele tira 23 mil. da vaca gorda que é aprefeitura

    ResponderExcluir
  13. junior boges enricou dano o cu pra joao sobral coita dele ta imovel vc ja foi vizita ele junior quem sabe ele nao lenbra dos bons molmentos

    ResponderExcluir