quarta-feira, 11 de abril de 2012

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: JACKSON BOMFIM TEM CONTAS APROVADAS PELO TCM

JACKSON BOMFIM AFIRMA QUE A OPOSIÇAO NÃO TEM FICHA LIMPA PARA LHE ENFRENTAR.
Nesta terça-feira 10/04, em sessão ordinária do Tribunal de Contas dos Municípios, em Salvador, o prefeito Jackson Bomfim(PP),  teve as contas relativas a 2010 aprovadas sem ressalvas.

Consciente da condução correta das finanças do seu município Jackson Bomfim acompanhou a audiência na sede do TCM e, comemorou o resultado, “nunca duvidamos dessa aprovação, o que aconteceu antes foi uma falta documental, todo tribunal precisa de provas pra julgar e, nós apresentamos as provas de que em Santa Cruz o dinheiro público é aplicado corretamente”, disse o prefeito.
Jackson Bomfim permanece em Salvador, onde nesta sexta-feira, recebe das mãos do Governador Jaques Wagner mais uma ambulância que será incorporada a frota do município.
OBRAS
Atualmente estão em andamento na cidade várias frentes de trabalho. No Bairro Nova Vitória esta sendo construída uma Creche-Escola com capacidade para atender a 120 crianças em tempo integral, a obra segue dentro do cronograma e deverá ser inaugurada até julho. Também estão em andamento o calçamento de ruas e a construção de um PSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário