quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIGA NÃO A POLÍTICO CORRUPTO !!

DO BLOG DO VAL CABRAL
Por muitos anos estamos sendo governados por uma classe política que pratica cada vez mais a corrupção, os conluios, os apadrinhamentos, os favorecimentos. A maioria dos nossos governantes está implicada em práticas de malversação, prevaricação, concussão, nepotismo, corrupção e inabilidade administrativa. Tudo isso só ocorre porque a sociedade permite que essas pessoas se perpetuem no poder. Os bandidos de colarinho branco se elegem e se reelegem e quando se vêem impossibilitados de serem candidatos, acabam impondo suas próprias esposas, ou filhos, ou irmãos, como candidatos. Tudo isso para salvaguardarem seus interesses pessoais, mesquinhos, ilícitos e inconfessáveis. Já está na hora da sociedade mostrar que possui bom senso e partir para escolha de pessoas mais comprometidas com a ética e com os ideais humanitários e progressistas. Para isso, vamos dar uma lição e um basta a tudo isto que está aí. Diga não a políticos com ficha suja e que já tenham sido negligentes na aplicação de verbas públicas. Imagine se toda sociedade dissesse não aos políticos de ficha suja que já estão aí, o susto seria tão grande que algo iria mudar nesse país.

3 comentários:

  1. VAMOS DIZER NÃO A JACKRUIM,PREFEITO LADRÃO,CORRUPTO,MAL CARACTER,E QUER SER O DONO DO MUNDO,O DONO DO MUNDO É DEUS E NÃO VC.LOGO VC VAI SAIR DA PREFEITURA E VAI PAGAR POR TUDO QUE TEM FEITO O POVO SOFRER.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO VAMOS DIZER NÃO A POLITICO CORRUPTO....E VAMOS TER O PRIMEIRO CASO DE 100% DE VOTOS NULOS E BLANCOS DA HISTÓRIA...PQ POLITICO HONESTO É IGUAL PERNA DE COBRA, ALIÁS, DE REPENTE É MAIS FACIL ACHAR PERNA EM COBRA....

    ResponderExcluir
  3. Como dizer não a político corrupto se a maioria da população é pobre e, pior, não tem a formação de berço, escolar e moral adequada? Qualquer vantagem material sobrepõe a consciência.
    Infelizmente, esta é a realidade. Por isso é que temos sempre governantes incompetentes. Mas não podemos desanimar.

    ResponderExcluir