terça-feira, 15 de março de 2011

PREFEITO PAGA 3 MIL REAIS PARA POR MATÉRIA EM BLOG DE ITABUNA


AMIGOS LEITORES DO BLOG ITAPÉ COM PIMENTA, VEJAM A MATÉRIA PAGA, QUE SAIU EM UM BLOG DE ITABUNA, ONDE AS NOTICIAS POLÍTICAS SÃO PAGAS E CUSTAM BEM CARO.

SEGUNDO FONTES DA PREFEITURA DE ITAPÉ O PREFEITO-REI, FICOU IRRITADO COM O VAZAMENTO DO DOSSIÊ COM AS DENUNCIAS CONTRA SEU GOVERNO EM 2010 E PARA REBATER, MANDOU FAZER ESSA DITA MATÉRIA AO CUSTO DE 3 MIL REAIS.

VEJAM A SEGUIR A MATÉRIA COM COMENTÁRIOS E TUDO, PAGA COM O DINHEIRO DO MUNICÍPIO DE ITAPÉ, FALANDO BEM DE JACKSON REZENDE.

OBSERVAÇÃO: ESTAMOS PUBLICANDO DE GRAÇA, PARA NÃO DIZEREM QUE SOMOS TENDENCIOSOS.

OS COMENTARIOS FICAM POR CONTA DE VCS!

 

COM SERIEDADE E RESPEITO ITAPÉ CONHECE O PROGRESSO

Diferente do governo tapa nas costas, paga cachaça e engana povo, o prefeito Jackson Rezende da cidade de Itape, tem o seu próprio método administrativo. Seriedade, Respeito e Dignidade com o dinheiro público.
Hoje a cidade passa por um momento especial, com salários em dia, fornecedores também. Na educação, saúde e obras são investidos o dinheiro público.A prefeitura investe em nova frota, que há mais de 30 anos não se comprava um veículo. Professores e demais funcionários públicos recebem 13º salário em dia.
O Governo é diferente, antigamente se batia nas costas, pagava cachaça e enganava o povo. Não pagavam salários, 13º não existia, não havia investimentos e hoje a realidade é outra. É um governo de seriedade, austeridade e voltado para o progresso de Itapé.Como recorda o funcionário público, João Brito dos Santos, que trabalha na prefeitura há 15 anos.
Alguns vereadores, em sua minoria, critica, mais porque querem a continuação das administrações desastrosas que passaram por aqui. Eles não aceitam que o governo trabalhe para o povo, porque eles tinham uma " boquinha" no governo, mamavam na teta e agora, com o governo de Jackson Rezende isso acabou.
O dinheiro é gasto com o povo, com obras,educação,saúde,compra de veículos e maquinários, o dinheiro volta para o povo e não para o bolso de quem critica o Governo.
A criançada da zona rural tem transporte escolar de qualidade
Cinco ônibus e quatro Vans fazem o transporte dos alunos diariamente
A Prefeitura investe em obras de calçamento e desenvolvimento do município
As crianças são bem tratadas nas creches e boa alimentação
Os pais podem trabalhar sem preocupação, pois suas crianças estão seguras
Nova frota, uma vitória do povo.



Lentes Mágicas
Gerson Teixeira

14 comentários:


Anônimo disse...
agora vai ser propaganda politica é? porque tanto espaço pra um prefeito, que não tá fazendo mais que a obrigação?PRECISAVA TANTO ASSIM ESPAÇO ASSIM?
Anônimo disse...
Parabens ao prefeito de Itapé,só falta dar mais atenção a saude dos funcionarios da prefeitura.Como por exemplo;a situação do funcionario Paulo guarda,que estar na prefeitura a mais de 5 anos,ficou doente no trabalho,quando o mesmo foi agredido realizando seu trabalho.Estar afastado por motivo de saude e,vçs xingan,humilham e fazem vista grossa com a doença do rapaz.Olhem por esse rapaz,ele precisa de ajuda.Abra o olho prefeito Jackson Resende.Obrigado Paulo Leonardo e equipe.
Anônimo disse...
Boa tarde Paulo Leonardo,na prefeitura de Itapé,tem pessoas da administração que;estar humilhando os demais funcionarios da mesma.Inclusive,com o conhecimento do prefeito.Até o vice-prefeito adora a pratica da humilhação.Isso tem que acabar!
Anônimo disse...
É isso ai prefeito sua senhoria foi eleito pra isso mesmo trabalhar para o povo, precisamos do senhor aqui em Valença-Bahia pois o nosso aqui é um fanfarão( José Ramiro Campelo de Queiroz) com seus vereadores, Valença hoje esta entregue aos ratos, barratas e traficantes morre um por dia aqui e não fazem nada, só mamando na viuva(prefeitura)...
Anônimo disse...
Estou muito feliz com o prefeito Jackson Rezende. Nós funcionários estamos felizes com ele.
Anônimo disse...
Não é humilhação, somente acabou a mamadeira vá trabalhar na prefeitura tem prefeito e não padrinho para passar a mão na cabeça e vc ai do 10:25, tem que mostrar tanto quando rouba quan se trabalhar vc deve ser oposição do prefeito como tbm vc deve ter parado de mamar.
Anônimo disse...
Sera que estes que estão felizes,sabem que seus colegas estão sendo humilhados?Amanhã pode ser vçs,abra o olho!
Anônimo disse...
Não quero tapinha e nem cahaçinha, quero meu salário em dia como vem sendo pago e vêr carros e maquinas novas. Parabens prefeito.
Anônimo disse...
Paulo Leonardo,esses carroceiros de Itabuna,estão maltratando demais os animais.Os cavalos trabalham o dia todo arrastado um tremendo peso,a noite eles não estão tirando as carroças para que os cavalos possam descansar melhor.Isso é deshumano,alguem tem que fazer algo por esses animais.
Vermelhinho da Difusora disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
Anônimo disse...
Adeus Pedrão e sua Gangue. Adeus Luza..adeus...adeus...adeus e mais nunca
Anônimo disse...
PARABENS AO PREFEITO DESTA BONITA CIDADE E QUE CONTINUI ASSIM,QUE SEJA DAI PRA MELHOR PRECISAMOS DE PESSOAS COM ESTE COMPROMISSO COM O POVO,SÓ ESPERO QUE NAO FAÇA COMO AQUELE TAL NAO SEI O QUE "RORIS" QUE FALAVA DE CORRUPÇÃO E METIA A MAO NO BOLSO DA POPULAÇÃO.É MUITO BOM MOSTRAR COMO ESTÁ A CIDADE PARA VER SE AQUELE VAGABUNDO DA CIDADE VIZINHA"BARRO PRETO"TOMA VERGONHA NA CARA DE PAU QUE ELE TEM E DEIXAR DE METER A MÃO NO BOLSO DA POPULAÇÃO E TRABALHAR NA CIDADE QUE ESTÁ MUITO NECESSITADA MORO EM ITABUNA E VEJO QUE NA ENTRADA DA CIDADE ESTÁ UMA MERDA AGORA IMAGINE O RESTO PARA DE ROUBAR SEU PREFEITO POIS VOCE É PIOR DOS LADRÕES QUE ESTA FAZENDO MAU A TODA UMA CIDADE QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E NÃO MERECE ISSO. MUITO OBRIGADO.
MARCOS BOQUINHA disse...
QUERO AQUI PARABENIZAR A EQUIPE DESTE GRANDE RADIALISTA PAULO LEONARDO POR ESTA REPORTAGEM SOBRE NOSSO MUNICIPIO DE ITAPÉ.UM GRANDE ABRAÇO
Anônimo disse...
GOSTARIA DE SABER PQ OS COMENTARIOS QUE ELOGIAM O EX PREFEITO NAO SAO POSTADOS,SERÁ QUE VCS RECEBEM SO PRA COLOCAR COMENTARIOS QUE ELOGIAM O ATUAL PREFEITO? ESTAO SENDO PAGOS PRA ISSO É? SE FOR ASSIM NAO ADIANTA COMENTAR.JA DEIXEI VARIOS E NAO POSTARAM PODEM ME INFORMAR O PQ?

21 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH... quer dizer que o prefeio Rei ficou irritado com o vazamento do dossie foi?
    Entao vamos espalhar ainda mais pessoal. Só vou descansar quanto todo mundo de Itapé tiver esse dossiê em maos. É pra baixar mesmo pessoal.
    Segue o link mais uma vez:

    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    ResponderExcluir
  2. VIVA A LIVERDADE DE EXPRESSÃO15 de março de 2011 às 22:40

    Parabêns ao Itape com Pimenta e sua equipe!!

    É muito bom poder contar com um veículo de comunicaçao DEMOCRÁTICO como o seu.
    O comentário que eu coloquei no “Blog” Vermelhinho é sempre censurado “SÓ” porque continham os links para o pessoal poder ver o Dossiê contra o prefeito Jackson Resende.

    Fontes seguras da prefeitura me contaram que o prefeito Jackson Rezende ficou tao irritado com o vazamento do dossiê contra ele que teve q “pedir” 3 mil vezes para colocar essa matéria no Blog Vermelhinho. Hehehe. Isso que chamo de desespero.

    Espero que nao voltemos a época da Ditadura e da Censura. Atos como esse acobertam Tiranos, torturas e impede a liberdade de expressao, o direito de ir e vir além de causar sofrimento e opressão pra toda população.

    Aqui em Itapé a censura rola solta. Não é atoa as constantes revoltas que vêm acontecendo no norte africano. É o desejo de libertação de um povo. Mas assim como Muammar Kadafi está ruindo na Líbia, em Itapé não é diferente, 2012 vem ai!

    Parabens mais uma vez!

    Ah, a pagina com o dossiê continua no ar viu gente. E o povo ta baixando MUITO. Isso o prefeito NUNCA pode censurar.
    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    VIVA A LIBERDADE DE EXPLESSÃO GENTE! Isso NAO tem PREÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui colocar um comentário no Blog do Vermelhinho falando sobre o Dossiê do prefeito e tambem me censuraram. Nao colocaram meu comentário.
    kkkkkkkk Isso é que é desespero.
    So quem pode postar comtário lá é Marcos Boquinha, rs... ele fez uns 10 comentários com nomes de pessoas diferentes pra parecer que alguem fala bem do prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESTA REPORTAGEM QUE SAIU NO BLOG DE PAULO LEONARDO, DEVERIA COLOCAR ERRA AS DENUNCIA DECORRUPÇÃO QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE,ADIMIRO QUE ESTE JORNALISTA SE ACHA TÃO MORALISTA, E FICA DIVULCANDO MATERIA FRAJUDA,A PESGUISA ESTA AIR QUE VERCONHA PREFEITINHO, 8% SÓ ISTO NÃO DAR NEM PARA CONCORRE A PRESIDENTE DE RUA.

    ResponderExcluir
  5. MACOS BOQUINHA TENHA VERCONHA NESTA CARA DE PAU PEDRÃO SUSTENTOU SUA FAMILIA, TODA PARA NÃO PASSA FOME, INCLUSIVE COLOCOU UM CARRO A DISPOSIÇÃO DO SEU PAI JÁ QUE VOÇES SO SABIAM, ROUBAR O CARTÃO DELE.

    ResponderExcluir
  6. É já vi que só quem fala essas asneiras defendendo o prefeito são um bando de puxa saco. Ta tudo com o rabo cheio de dinheio, só pode ser isso, porque tudo que esta acontecendo em Itapé é uma barbaridade, as pessoas sendo humilhadas, e sem contar que agora quem esta mandado no bunda mole do prefeito é Humberto Matos, e seus vereadores, eles estao indicando e o prefeito esta colocando, que situação o ser humano tem que passar viu, so acontece isso em Itapé. Vai completar 3 anos de Jackson resende e me diga qual a obra feita por esse bunda mole, velhaco.Diz que esta tudo em dias, e devendo a muita gente. Olhe direito quem vc deve pra depois vc dizer que a folha esta em dias viu seu Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo.
    Pelo quie li o prefeito rouba no minimo 80 mil reais por mes dos cofres da prefeitura.
    Ta explicado agora a quantidade de gado que Ronaldo tem em fazendas arrendadas, ta explicado o desfile com carros novos.
    Mas isso tudo vai acabar. Esse escandalo ainda vai estourar na televisão, veja o que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  8. prefeitinho safado,esta sendo socio de Joelson, lhe vier no posto do aterro com REGIANE, a que ponto vc checou em traidor dividir mulheres com funcionario.

    ResponderExcluir
  9. TRAIDOR ANDA FALANDO QUE NÃO DEVE NADA A NINGUEM OLHA BEM, TEM UM RAPAZ QUE FALTA RECEBER RESTANTE DA LOCAÇÃO DO VEICULO JÁ FAZ 8 MESES.

    ResponderExcluir
  10. Sabe porque isso? É porque tá com dinheiro sobrando no caixa da prefeitura. Ele demitiu 200 pais de familília pra sobrar dinheiro pra ele roubar e pra ficar pagando pra radialista ficar falando bem dele e fazendo campanha eleitoral antecipada.
    Enquanto isso, a saúde está na UTI, a Educação está de recuperação (pra nao dizer reprovada) e a violencia é o que impera na cidade.

    ResponderExcluir
  11. QUANDO VEJA ESTAS FOTOS ME PERGUNTO?
    QUE GRANDES OBRAS ESTE LADRÃO FEZ? PINTOU A CRECHE E AS ESCOLAS E UN 06 QUEBRA MOLAS. SOMENTE ISSO EM DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO?
    eSTA RETROESCADEIRA FOI DAODA PELO GOVERNO FEDERAL . a UNICA COISA QUE ELE FEZ, DEPOIS DE TANTO DESVIO DE VERBA COMPROVADA, FOI A COMPRE DESTE CARRO UNO QUE TODOS ESTÃO VENDO.
    fora este cachaceiro, ladrão e mentiroso.

    ResponderExcluir
  12. ao prefeito tirano e seus baba ovo, o que conforta a grande maioria de itapé é que cada dia que passa é menos um dia de tirania e robalheira(onde vc rouba 80 mil por més), sua hr esta chegando e quem vai lhe tirar são os mesmos que te botaram ou seja o povo de itapé que representa a maioria dos eletores que confiam em Pedrão e se vcs tiverem alguma duvida que ele vai voltar confira nas pesquisas, enquanto que o tabaréu vaidoso so tem 8% de aprovação ( que vergonha kkkkkk).

    ResponderExcluir
  13. ESSE LADRÃO SÓ ESTÁ QUERENDO ENGANAR OS BESTAS, NOS DO LUIZ VIANA FILHOS QUE REPRESENTAMOS A MAIOR POPULAÇÃO DE ITAPÉ, ODIAMOS ELE E TODA SUA EQUIPE QUE ESTÃO MAMANDO COMO RONALDO E DEMAIS
    XÔ SATANÁS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ESSES ELOGIOS QUE FAZEM É SÓ DE JOELSON, RONALDEO, MARCOS BOQUINHA E DEMAIS MAMADORES E CORRUPTOS, PORQUE SABEMOS QUE NINGUÉM VAI ELOGIAR JACKRUIM REI. LEMBRA DE MONALISA E URBANO JACKIRUIM ? VC ACABARÁ COMO ELES CHEIOS DE PROCESSOS CUIDADOS COM OS DESVIOS DO FUNDEB, ESTAMOS DE OLHO EM VOC~ES

    ResponderExcluir
  15. O prefeito está trabalhando.
    Se ele faz coisas erradas todo mundo vê;
    As coisas corretas também devem ser vistas.
    Parabéns Jackson Resende
    2012 Itapé está com você.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, prefeito.Há muito tempo não se conseguia nada para o município e o sr conseguiu uma maquina e um carro até o momento, coisa que outros gestores passados só prometiam e nada.continue firme.E que Deus te ilumine para que vc faça muito mais por essa Itapé sofrida e explorada por politicos profissionais. O caminho é esse,siga em frente com seu trabalho e boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, continuam no ar os links para que todos possam ter acesso ao dossiê que COMPROVAM diversas irregularidades e DESVIOS de dinheiro público cometidos pelo prefeito Jackson Resende. É so visitar qualquer umas das páginas abaixo e baixar o documento.

    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x OU
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp OU
    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 OU
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    Por sinal, uma cópia desse dossiê já foi encaminha para redação do Fantástico. Aguardem novidades em breve!

    ResponderExcluir
  18. Só pode ser brincadeira né? Para 3 mil reais com dinheiro da prefeitura para poder falarem bem dele? Esse homem ta maluco é?
    Se bem que ele tem razao, ele tem que pagar mesmo, porque essa é a única chance de alguem falar bem dele.
    Enquanto isso, quem vai pedir uma lata de leite na prefeitura lava um nao né!
    Outra coisa, ele fica dando cesta básica de 20 reais pro povo e gasta 3 mil numa materia.
    FORA JACKSON. VOCE PRECISA É DE TRATAMENTO PSCIQUIÁTRICO. Porque nao procura Josicelen? Ah, esqueci que voce também demitiu ele né? Ta vendo, deve ter parado de tomar remédio e enlouqueceu de vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. A BICHONA DO PREFEITO TRAIDOR ESTAR TÃO DOIDO QUE CONTRATA FUNCIONARIO DEPOIS DEMITER. QUE DESESPEIRO EM TRAIDOR,SERRA QUE FOI O EFEITO DA PESQUISA, AINDA É POUCO PELO QUE VC VAI TER QUER PAGAR,ESPERRE PARA VER.

    ResponderExcluir
  20. VAMOS ESPULSAR ESTE TRAIDOR DE ITAPÉ,

    ResponderExcluir
  21. o unico traidor e mentiroso que ja tevi em itapé foi pedromentira o pedrão muitos bestas estão com saudade de cerveja e piga de graça.o prefeito jackson paga o salario em dia.

    ResponderExcluir