terça-feira, 1 de agosto de 2017

LÍDER DE IGREJA ESTUPRAVA MENINA DE 13 ANOS, DESDE DOS 8


O líder da igreja presbiteriana foi identificado como, José Barbosa de 57 anos. Ele foi preso por policiais da da 34ª DP de Bangu, acusado de abusar sexualmente, durante cinco anos, de uma menina de 13 anos.

De acordo com a polícia, a vítima frequentava a mesma congregação de Barbosa, um templo em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O presbítero começou a ser investigado pelos policiais, em junho, após denúncias registradas por familiares da vítima. Segundo o GazetaOnline, parentes desconfiaram do que estava acontecendo e questionaram a menina, que revelou os abusos.

A Polícia descobriu ainda, que os abusos aconteciam na igreja e na casa de Barbosa, que fica ao lado do templo. A família deixava a menina na residência do presbítero para ficar aos cuidados da mulher dele. Quando a mulher deixava a casa, ele praticava os abusos.

Barbosa mantinha um comércio na sua casa e oferecia balas e doces, além de uma pequena quantia de dinheiro para a menina.

Depois que o caso começou a ser apurado, Barbosa fugiu do local onde mora, mas voltou depois de um mês e teve a prisão temporária decretada. A prisão aconteceu na última sexta-feira, 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário